Capítulo 3

14 1 3
                                    


- Harpuia... Harpuia, ACORDA! - A voz no comunicador grita... Já era hora, pelo visto. Harpuia se levanta de sua cama e corre rapidamente para a sala de reuniões, ainda atordoado por ter levantado rápido demais. 

- Perdão pelo atraso. 

- Qual é o motivo do seu atraso, Sage Harpuia? - Pergunta Copy X com um olhar de desaprovação severo.

- Falhas em meu sistema. Este problema vai ser resolvido em breve. - respondia Harpuia, que parecia estar paralisado.

- Certo. Sente-se, vamos discutir sobre o avanço da Resistência nas últimas 4 horas. - Diz Copy X enquanto notava a atenção de todos voltado para ele.

- Pelo visto, Zero está realmente do lado da Resistência e isso já está se tornando um problema. Precisamos tomar uma providência antes que ele se torne um perigo eminente para nós. Selecionei uma missão para tentar obter alguma informação sobre o avanço da Resistência e seu impacto sobre NEO Arcadia. Será na região do deserto então eu recomendo que o aprendiz de Fefnir, Anubis Necromancess seja encarregado dessa tarefa.

Fefnir se levanta junto ao seu pupilo com um sorriso satisfeito em seu rosto no qual também recebe de seu aluno. A reunião termina minutos depois e todos voltam para seus dormitórios com excessão de Harpuia, que volta para o jardim para esfriar a cabeça e pensar nas coisas que vem acontecendo... O sábio senta em um banco próximo à fonte e olha para a água que fluía graciosamente do ornamento.

- Eu preciso descansar e entender o que está acontecendo comigo... - Dizia ele enquanto descansava suas costas no banco...

- Eu sabia que você estava escondendo algo!

Harpuia da um pulo de susto... Era Leviathan que tinha acabado de entrar junto com ele no jardim  

- Desde quando está aqui?!

- Não importa. Me diga o que você está sentindo, isso não é normal. - Diz Leviathan, se sentando ao lado do representante.

- Eu só..... Ok. Eu explico, mas essa conversa precisa estar entre nós dois apenas. - Diz Harpuia, apoiando seus cotovelos em seu colo, cabisbaixo.

- Pode deixar. Somos guardiões de trabalho duro e sério, mas isso não impede de nós sermos bons amigos. - Diz a azulada, acariciando as costas de Harpuia gentilmente.

- Ultimamente... Há coisas estranhas acontecendo comigo. Não é como se fosse uma doença, mas algo que acontece apenas quando eu estou em uma situação específica. Quando estou ao lado de Phantom, parece que eu corri uma maratona sem descanso e eu fico MUITO estranho, me da falta de ar só de imaginar... Minha mente parece estar apenas focada nele e isso está sendo um inferno pra mim!! - Explica Harpuia.

Os olhos de Leviathan parecem brilhar e um sorriso se esboça na face da reploid... Parecia que ela já sabia o que estava ocorrendo.

- Você está apaixonado!! 

- O QUE?!! - Harpuia entra em choque, arregalando os olhos e se inclinando para o lado...

- Sim, você está apaixonado pelo Phantom!

- Não posso estar sentindo isso por ele! Isso vai contra as regras!!

- Amor Entre Trevas *Megaman Zero Fanfiction*Onde histórias criam vida. Descubra agora