Capítulo 1

31 3 0
                                    

- Ano XXXX, Neo Arcadia.

------------------------------------------------------------

Sage Harpuia era de fato um fiel seguidor á Copy X, mas algo o incomodava muito.

Algo o deixava desconfortável em relação a um de seus companheiros de equipe. Era de fato confuso para o reploid. Estaria na sala de reuniões da base, quando de repente a porta se abre e o tal leva um susto, deixando seu coração mecânico disparado, rapidamente sacando um de seus sabres e quase indo para cima do indivíduo que tinha entrado ali. O sábio entra em choque ao reconhecer Hidden Phantom, um de seus companheiros, mesmo conseguindo se acalmar, seu coração continuava a bater rapidamente. O corpo do esverdeado estremece ao ouvir a voz grossa e profunda do maior, deixando-o paralisado.

- Você está agitado, Harpuia. Deve se acalmar até a volta de Fefnir, Zero de fato está dando trabalho para Neo Arcadia. Vamos torcer para que ele não se depare com aquele espadachim no caminho, não podemos perder um companheiro como ele.

- D..De fato, Phantom. Eu apenas estou um pouco transtornado com as dificuldades que Neo Arcadia está tendo de enfrentar. - Responde Harpuia com cabeça baixa.

Harpuia sente uma brisa bater em suas costas, logo é acertado com um soco, sendo jogado no chão. Ao olhar para trás, vê Phantom com um olhar desaprovador.

- Não deveria abaixar a cabeça desse jeito. Você é o nosso representante, não deve abaixar a cabeça nunca.

- Perdão. - Diz o tal se levantando e elevando a guarda.

Harpuia desacreditava que tinha sido repreendido por Hidden Phantom, se sentia fraco emocionalmente. O esverdeado se despede do reploid e caminha até o seu dormitório, sentando em sua cama e encarando o chão...

- Mas que diabos há de errado comigo?! - O tal esconde seu rosto com as mãos, ainda não entendendo o que estava acontecendo.

- Chorando pelo leite derramado, Harpuia? - Uma voz feminina pode ser ouvida na porta do quarto, revelando ser Fairy Leviathan.

- Não te dei permissão para entrar. - Retrucou Harpuia, revirando os olhos.

- Larga disso, a porta estava aberta, então eu apenas quis dar uma olhada! - Leviathan sorri, debochando do representante. - O que foi? Parece que tem algo te incomodando.

- C...Claro que não. Estou completamente bem.

- Hmpf! Não sei não.

Leviathan dá um suspiro e sai sem dizer mais nada, fechando a porta com o pé. Harpuia apenas continua pensando no que havia sentido em relação a Hidden Phantom. Era de fato estranho para o tal ter tais sentimentos por seu companheiro de equipe, mas parece que levará um tempo até que entenda o que está acontecendo consigo mesmo...

- Amor Entre Trevas *Megaman Zero Fanfiction*Onde histórias criam vida. Descubra agora