Capítulo 6

382 43 15
                                    

Os músculos desabastecidos de vigor e flexibilidade distenderam-se até uma preocupante perda de fôlego das articulações. Então, o licor sanguíneo fugiu livremente até as pelotas macias do rosto, onde buscou abrigo e liberou calor para o organismo inteiro.

Sentia os tendões comprimindo-se numa atroz dor; as mãos pareciam flamejar da extremidade às axilas e queriam tanto despencar contra o corpo de forma a esvaziar todo aquele peso imaginário, porém pungente. Fortes latejos espiralavam na superfície das coxas umedecidas e já não tinha mais força para manter a posição. E a desmancharia, caso não houvesse quatro espessos comprimentos de corda retesando os pulsos e os tornozelos de modo a delimitar a postura de descanso de não apenas Jimin, mas de todos os soldados integrantes do agrupamento de guerra.

— A flexibilidade é adquirida com esforço e treino constante — instruía o general Jeon, raspando o olhar sobre cada alfa suspenso naquela área de árvores médias e repletas de galhos firmes. Seus homens estavam perto um dos outros por conta da proximidade dos troncos e ele achou melhor assim, afinal conseguia alcançar a imagem fatigada deles com os olhos. — Mas o caso de vocês requer rigorosidade e pressa. Muita pressa. Eu os avisei. Vocês não estão descansando, estão somente em um estado de inconsciência temporária que será interrompida a cada pontada de dor. E a dor, soldados, é importante, pois estará aí para lembrá-los que estamos nas dependências de uma guerra e não em nossos lares.

O lúpus deu as costas aos homens pendurados e seguiu caminho dizendo:

— Estarei aqui ao primeiro sinal do amanhecer.

Quando o sol foi liberado para resgatar os soldados daquela situação, o doce ômega sentia uma mesma ardência difundindo-se pelas rotas do corpo. Ombros, braços, pernas e até mesmo o pescoço competiam entre quem não disponibilizaria movimentos naquela aurora azulada.

Céus, estava tão dolorido que poderia quebrar-se sob o mínimo toque de um exercício.

Também não imaginava o real e cruciante significado das regras outrora ditas pelo superior lupino. Como podia cogitar a ideia de dormir enquanto os quatro membros eram puxados em um X tão bem feito e alongado? E de fato não dormira, afinal além da cólica concentrada em todos os músculos corporais alguns ruídos ferozes reverberaram pela noturna floresta como se fossem alarmes cronometrados para cada um dos alfas guerreiros. Entretanto, em contrapartida à penosa circunstância, o tronco erguido e distante do solo contribuíra como uma defesa aos perigosos animais — exceto a Hoseok, porque uma serpente precisara usar a extensão de sua corda como um atalho até a árvore vizinha e não fora muito cordial ao prosseguir trajeto pelos braços e pescoço do alfa colérico e ofidiofóbico. Embora o soldado Jung estivesse disfarçando o suor do medo com o do cansaço e a tensão do organismo com o estiramento dos músculos, ele não gritara e muito menos pedira por ajuda. A firmeza no olhar e o maxilar trincado revelavam que ele não engoliria o orgulho do mesmo modo que engolira em seco.

— Reto, reto, cruzado — Jimin era somente mais um dos espectadores daquele treino de ofensiva e defensiva. Jungkook ordenava diferentes modelos de golpes enquanto um alfa imenso e carrancudo procurava não assimilar erroneamente os nomes aos movimentos. — Jacente. Jacente! Este não é o jacente. Outra vez! Reto, reto, cruzado, jacente! Muito bem. Agora aumente a velocidade.

O doce ômega acomodara-se numa rocha atada à grama macia do chão verdoso. O trio dos recentes companheiros estava próximo do ilegítimo alfa.

Jimin ouvia Hoseok discutir com Namjoon sobre os equívocos e distrações do soldado em treinamento. Inspirou fundo o ar de tormenta que afligia sua postura encolhida e observou a figura sentada de Taehyung enquanto este dobrara o joelho a fim de usá-lo de apoio braçal e esticara a outra perna, silencioso e pacífico. Se um gigantesco homem com quilogramas desenvolvidos e aparentemente fortes não obtinha sucesso em assimilar de modo certo os ataques determinados pelo lúpus no combate como ele, um adulterado alfa pequeno e sem experiências acerca de batalhas, poderia alcançar algum êxito naquele difícil exercício?

Sem armaduras contra o amor (JIKOOK ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora