Capítulo 9

472 47 19
                                    

Alcançaria o quarto dia desde que Jimin reparara no sumiço de seus recém-companheiros. Achou que haviam sido encarregados de alguma grande incumbência e não se surpreenderia caso o pensamento fosse confirmado, afinal aqueles alfas pareciam pessoas de muita confiança e com exímia preparação. Taehyung, por exemplo, tinha uma postura que sugeria habilidade com a espada. Hoseok, o homem violento, não temia com expressões e o doce ômega não duvidava de seu vigor para lutas corpo a corpo. Namjoon deveria ter uma excelente coesão com as táticas de guerra e, se fosse preciso substituir seu líder, o faria. Em contrapartida, Jimin, o falso alfa que ousou defrontar a noite e os perigos de um agrupamento militar, longe do escudo paterno, não passava de um carregador de caixas e bagagens de guerra.

Essa foi a atividade ordenada pelo general Jeon. E o jovem soldado não reclamara em nada, afinal isso o permitia inalar um pouco do cenário caseiro, onde precisava carregar cestas fartas em arroz, batatas e todo o resto que os solos generosos de Syueng ofereciam à nutrição da vila.

O superior lúpus não autorizou mudanças no traje do gracioso ômega. Ele deixou explicitamente determinado que não queria a armadura longe do corpo instigante, mesmo que a tarefa dada não incluísse joelhos ralados, socos no rosto e uma sequência de intermináveis combates.

No entanto, um tropeço fez com que o primeiro elemento entrasse para as sequelas do ofício.

A caixa pulou das mãos de Jimin e caiu, virada, nos pés de um alfa bigodudo e gigantesco que vinha em sua direção.

— Desculpe, desculpe... — o pequeno e disfarçado ômega levantou-se rapidamente receando uma briga de fim pré-determinado.

Os olhinhos pardos observaram o alfa parar na sua frente e abrir um sorriso forjado sob escárnio e antipatia.

— Olhe para esses braços pequenos e finos... Você é um fracasso, Park! Só vai atrapalhar no campo de batalha!

Jimin recebeu as ofensas com muita mágoa, porém jamais tirara a firmeza do olhar. Ele já havia feito e absorvido muitas coisas naquele período de exército e uma delas foi não abaixar a cabeça à arrogância. Mas também não tinha coragem para retrucar.

O alfa grosseiro avançou outro passo, no entanto antes de conseguir agarrar o braço do Park teve o próprio içado por uma forte e rígida mão.

— O braço dele é do tamanho de sua esperteza — embora o lúpus manifestasse controle no semblante, tinha as veias das mãos e pescoço fervendo em irritação.

— Senhor general! — O homem estava pasmo e não sentia mais o sangue chegar no pulso sob o aperto de Jungkook.

Ambos se encararam e Jimin pôde observar o medo nos olhos do sujeito grosseiro ser esmagado pela frieza das orbes lupinas.

— Não tolero nenhum tipo de humilhação entre os soldados sob minha responsabilidade — ralhou o general Jeon, soltando o braço do alfa. O que eu disse a vocês? Todos sairão daqui fortes e prontos para a luta. Todos que se empenharem. Você ao invés de estar fazendo o que lhe ordenei mais cedo, está cuidando de uma vida já garantida no campo de batalha. Reveja seus conceitos, soldado. A guerra está aí e se for se armar com seu atual desempenho aconselho que desista agora e enfrente meus superiores. Qual sua decisão, soldado?

O alfa não conseguiu suster o olhar severo de Jungkook por muito tempo, logo usou de uma assustada reverência para desculpar-se, pedir licença e disparar em sentido a área de treinagem.

— Desculpe, senhor — disse Jimin e em seguida condenou-se, pois abaixou a cabeça frente a supremacia lupina.

— Você é um soldado, Park — o general Jeon chutou as espadas de madeira soltas de volta ao interior da caixa. — E soldados não revidam palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem armaduras contra o amor (JIKOOK ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora