*Sequestro*

96 8 0
                                    

(Se passa a semana que Jm tinha que ficar no hospital,e JK tá lá no hospital com o Jm).

Jm-Kook que horas você vem mim buscar?
Jk- De tarde Minnie!
Jm-Huum,ok vou tomar banho e você vem tá?!
Jk- Tá bom, tchau Minnie!
Jn-tchau kook.

(Jk sai do hospital, e Jm vai tomar banho no banheiro do hospital...JK decide ir em um mercado,fica perto de onde jc(Jackson)mora...)

P.O.V. mercado:

(Jk entra e vai atrás de um taco)
(Narrador-Eu não sei,se escreve o nome"Baseball" ?!).
(Jk acha e vai no caixa pagar o taco).

(Jk sai da loja e vai na casa do Jackson)

P.O.V. casa do JC:

(Jk bate na porta da casa do JC e logo JC atende).

Jk-Oii Jc?!
Jc- Aah, oi Jk, como você sabe que eu moro aqui.
Jk- Aa eu vi você entrando aqui alguns dias atrás, então pensei:ele deve morar ali. Então vim te perguntar uma coisa,eu posso?!
Jc- Pergunta aí!.
Jk- Você já comprou esse taco de baseball?
Jc- Sim,o que tem?
Jk- Eu queria saber se ele,é bom mesmo!
Jc-Eu achei,que tal,você testa e depois mim diz,se é bom!
Jk- Então tá.

(Jk pega o taco e acerta com muita força no joelho do Jc).

Jc-Aaaaaaa, você é doido seu idiota?!
(Diz caído no chão).
Jk- Vou te dar só um aviso.
(Fala passando o taco no rosto do Jc).
Jk- Se você mexer com o Jimin de novo,você vai morrer! Escutou?!
Jc- Tá...tá...eu...eu não v...vou mais fazer nada com e...ele.
Jk- Espero, obrigado Jc, o taco é ótimo.
(Diz com deboche...jk sai, e depois Jc entra pra dentro de casa e liga pro Jay Park)...

*Ligação on*

Jay, pede prós meninos sequestrarem o Jimin!

Uuuh, falou alguma coisa que preste, finalmente,ok.

*Ligação off*

(Jay faz o que Jc pediu, Jay manda mensagem pros meninos do grupo dele,que logo todos vão para o hospital atrás do menor(Jm).

P.O.V. hospital:

(Jm estava tomando banho até Jay aparecer no banheiro).

Jp- Eu quero tanto te fuder...
(Diz mordendo os lábios e batendo na bunda do Jm).
Jm-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
(diz assutado).
Jp- Vim te busca delecia ,pena que vou poder te fuder agora, meu amiguinho tá tão duro.
(Jm ficava assustado,o volume do Jay na calça era muito grande e ele(Jm),tava um pouco traumatizado,por causa do JK que também tinha o pênis grande,mais Jm fica aliviado ao saber que Jay não foi lá pra isso...Jm logo não vê mais nada,Jay colocou um lenço no nariz dele(Jm), jay pega jm no braço e sai sem que ninguém perceba).

Jp- Nossa você tem quantos quilos, 20?! caralho você não pesa nada.

P.O.V. jk:

(Jk chega no hospital e vai pra sala que o Jm tava).

Jk-Minnie, vamos?!
(O mais velho chama pelo nome do jm, mais não escuta resposta,jk olha em todo canto, mais não acha Jm,ele pergunta pros médicos,os médicos dizem que não viu ele passar,até que um moço que fica ao lado da sala do Jimin,disse que ele(moço)viu um cara carregando ele no braço ,ele(moço) disse pro JK como ele ("Sequestrador")
era, então jk pensou bem,e ele tinha certeza que era o Jay Park).

*Ligação on"

Jk-Gente, sequestraram o jimin,mim ajudem por favor?!

Hs-Vocé voltou a falar com ele?

Jk- Não vem ao caso agora.

Nj- Ok JK, vamos ajudar,mas só por que é o jimin e pela forma que você fala dele,ele parece ser bem legal.

Jk-obrigado Namjoon.

*Ligação off*

(Jk vai pra casa da gangue e lá todos eles tentam pensar em alguma coisa,que sirva pra ajudar Jimin,mais eles tinha que esperar uma ligação do Jay,jk achou que só foi o Jay).

...

!VOTEM POR FAVOR!
⚠️ DESCULPA PELO OS ERROR ORTOGRÁFICOS E DESCULPA PELO AVANÇO DA FIC,E PELO CAPÍTULO PEQUENO RSRS⚠️,MIM SIGAM POR FAVOR, QUANDO EU POSTAR ALGUMA OUTRA COISA SEM SER A FIC'S,VCS VÃO LÁ VER O QUE É!OK?!

THANK-YOU,PELA ATENÇÃO 💗

⭐My Psycho⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora