Aluno novo

162 9 1
                                    

Busan: 07:00hrs da manhã

Oi meu nome é park Jimin mais pode mim chamar de mochi Minnie ou Jiminie  tenho 17 anos.

(Jimin se acorda com o despertador tocando,ele acorda e desliga o despertador).

Jm- Aff, eu queria dormi mais um pouco, mas tudo bem, vou tomar banho.

(Jimin vai pro banheiro toma banho e passa alguns minutos cantando no banheiro)

(Jimin termina seu banho e vai pro closet pegar seu uniforme).
(Narrador- Não vou colocar foto do uniforme pq não achei um bnt).
(Jimin termina de se arrumar a desce pra cozinha)

Jm- bom dia omma, você dormiu bem?
Oma- bom dia meu amor, durmi sim, e você?
Jm- durmi bem também, beijo omma.
Oma- mais você já vai?
Jm- sim, o diretor quer que toda a sala vá cedo hoje por causa de um aluno novo que vai entrar.
Oma- você não vai comer nada?

(Fala preocupada)

Jm- Se eu sentir fome, eu compro alguma coisa na lanchonete, não se preocupa. Beijo omma tenho que ir
Oma-beijo meu amor, se cuida,tchau.

(Diz dando um beijo na testa do menor (Jimin).

P.O.V. SALA DE AULA:

(Jimin chega na sala mais a professora ainda não tinha chegado, o mesmo (Jimin) pega seu e celular e seus fones e coloca uma música calma pra escutar,até que a pior pessoa chega,Jay Park).

Jp-você já tá aqui, delícia?!
Jm-não eu ainda to chegando, é cego ou se faz, idiota?!
Jp- Olha como fala comigo seu merdinha!

( Jay segura o pescoço do menor(Jimin) com muito força, a professora chega junto com os outros alunos e o aluno novato).

Prof- Oque tava acontecendo aqui Park Jimin?
Jm- N....nada prof.
Prof-então gente, esse é o novo aluno, você pode se apresentar se quiser?!

(Diz olhando para o novato)

Jk- Ok, meu nome é Jeon Jungkook tenho 19 anos e vou adorar conhecer vocês.

(Na frase" vou adorar conhecer vocês' Jungkook diz olhando para Jimin que nem estava prestando atenção).

Prof - Então, vou escolher uma pessoa que conhece bem a escola pra ajudar o Jungkook a conhecer a nossa escola.
Então vai ser você...........

!VOTEM POR FAVOR!

⭐My Psycho⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora