Prof- Vai ser você Park Jimin, você estuda aqui faz muito tempo então tenho certeza que vai ajudar o Jeon a conhecer a escola melhor.
Jm- Aff, tinha que ser eu?!
Prof-Sim Jimin você conhece muito bem a escola.
Jm-ok, então tá, né?!(Fala debochando).
Prof- Jeon, pode ir ele vai lhe ajudar.
Jk- Hum, okay.
Jm- Vamos?!
Jk- Aah Claro.(Jimin mostra toda a escola, e o jimin não tava nada confortável, porque foi um silêncio total, o menor (Jimin) percebeu que o Jungkook ficava olhando para ele(Jimin) o tempo todo, depois de mostrar a escola os dois voltam pra sala de aula)
Bm(bambam)- Olha só, o merdinha tá de namorado novo.
(Ele(bambam) e o grupo dele começam a rir menos o Jungkook)
Jm- Cala boca idiota!
(O Intervalo (recreio), Jimin vai pro banheiro, e começa a falar sozinho olhando pro espelho).
Jm- eu quero ir embora dessa merda.
(Diz chorando um pouco).
Jp- Oque foi delícia?tá carente? Eu posso ti ajudar.
(Jay aproveita que o menor (Jimin) estava de costa pra ele(Jay Park), ele encosta seu pênis em Jimin).
Jm- J...j..jay p...por favor, deixa eu sair
Jp- Calma delícia agente só vai fuder um pouco(Jay fala deixando chupões pelo o pescoço do menor (Jimin), Jimin se debatia tentando tirar Jay de perto dele, o mesmo (Jimin) da um chute na perna dele (Jay) mais não consegue se soltar).
Jp- Tira a calça delícia?!
Jm- n... não encosta em mim p...por favor?!
Jp- TIRA A PORRA DA CALÇA , AGORA.( O menor se assusta com o grito do maior (Jay), Jay sem paciência abre a calça do menor (Jimin) com brutalidade virando ele(Jimin) de costa)
Jp- Nossa, sua bunda é maior ainda sem roupa, e ela(bunda) vai ser só minha.
( Jay batia forte na bunda do menor ( Jimin) mais uma pessoa aparece e segura a mão dele (Jay) antes dele bater de novo).
??- Vou te dar duas opções:
Primeira, você fode ele até não querer mais, mas quando você terminar, irá morrer.
E a segunda, você se manda daqui, e não vai acontecer nada com você.(Jungkook fala encostado na porta de um dos banheiros)
Jp- Quem você acha que é pra falar assim comigo?
(Pergunta se aproximando do mesmo (Jungkook) Jay ia dar um soco no rosto do Jungkook mais o mesmo (Jungkook) segura sua mão e começa a entorta brutalmente o braço do jay).
Jp- Solta meu braço seus i...idiota.
Jk- Agora se manda daqui.(Jungkook solta o braço do jay e sai junto com o ele(Jay), o intervalo (recreio) acaba todos vão para as salas de aula...passa algumas horas e da a hora de todos irem pra casa, Jimin foi atrás do Jungkook pra agradecer por ele(Jungkook) ter o ajudado)
Jm- Jungkook, eu queria ti agradecer por mim ajudar a se livrar daquele otário, obrigado.
Jk- Quer que eu ti faça companhia até você chegar em casa?
Jm- Se não for encômodo, por mim tudo bem!
Jk- Vou te acompanhar,vamos?(No caminho da casa do Jimin, os dois(jikook) riram muito, Jungkook foi se soltando aos poucos, Jimin era uma pessoa bem divertida então se soltou mais rápido do que o maior(Jungkook), conversaram bastante até chegarem na casa do Jimin).
Jm- Você quer entrar Jungkook?
Jk-não,muito obrigado,tenho muitas coisas pra fazer.(Fala sorrindo de lado)
Jm- ok, brigado Jeon!
Jk- Não foi nada, tchau até amanhã.
Jm-posso ti dar um abraço?(Fala tímido).
Jk- Cl...claro, pode sim!
(Jimin abraça Jungkook, Jungkook fica todo corado, ele(Jungkook)sente o cheirinho do Jimin,era um cheiro muito bom).
Jm-até amanhã Jungkook.
(Fala com uma voz fofa).
Jk- Até Jimin.
(Da um sorriso de canto,com as duas mão no bolso)
!VOTEM POR FAVOR!
DESCULPA SE TIVER ERROR ORTOGRÁFICOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐My Psycho⭐
Fiksi PenggemarUm pscopata encontra quem realmente ama, viver junto! É o que ele quer! Vai ser fácil...dificil vai ser quando perder seu amado por culpa própria! Tentar reconquistá-lo, isso vai ser fácil? Depois de tudo que fez de mal pra pessoa que ele diz amar...