(jm adormece no chão de tanto chorar).
[...]04:00hrs
(Começa a ter relâmpagos e trovões,o barulho era muito alto como se fosse batidas no céu bem alto, jm se acorda e se deita na cama com medo e pra piorar falta energia, o fio de energia da casa tinha quebrado, com o barulho todo mundo se acorda).
P.O.V. Nj:
NJ- A não,sério que faltou energia?
(Diz colocando a mão no rosto, e desce com uma lanterna pra sala, ela tava todo mundo menos jm).NJ- Todo mundo se acordou, pensei que vocês tava dormindo!
Yg- Tava, mais com o barulho todo mundo se acordou.
Hs- Aff acho que vou perder meu sono.
Jk- Eu tava sonhando com coisas maravilhosas, até esse barulho mim perturbar.
Hs- Era bem o Jm, mais falando nele onde,onde ele tá?
Jk- Deve tá lá em cima, ele tem muito medo de chuva, ainda mais quando é forte desse jeito,vou lá pegar ele.(Jk sobe pro quarto do jm).
Jk- Jm abre a porta, todo mundo tá lá embaixo.
Jm- Cala q merda da tua boca jk!
(Jm fala com uma voz bem estranha).
Jk- Jn o que você tem, sua voz tá estranha?!
Jm- Para de encher o saco porra!
Jk- O que foi jm, você nunca falou tanto palavrão assim?!
Jm- Sai daqui jk porra!(Jk sai e pede pro SJ tentar tirar ele do quarto).
Sj- jm abre a porta,por favor, sei que tá com medo da chuva, então, abre pro seu Omma e , vamo lá pra sala?!
(Jm faz o que SJ pediu).
Sj- Você tá tremendo de frio?
Jm- Sim.( Os dois vão para a sala, jm se senta na sofá tremendo e jk vai abraçar ele ).
Jm- Sai jk.
Jk- Nossa, só quiz ajudar você se esquentar!
Jm- Omma, pode mim abraçar?
Sj- Claro!(Jk fica com raiva de jm, todos decidem dormir juntos na sala, os sofás dava pra fazer camas então eles pegaram um edredom e se enrolaram todos juntos).
[...]Dia seguinte.
10:00brs
(Os meninos se acordaram e foram almoçar,já estava tarde pra fazer café da manhã).
Jm-Bom dia gente!
(Fala se espreguiçando).
Todos menos jk & jm- Bom dia!
Sj- Ainda tá chovendo um pouco, vou fazer uma sopa pra gente comer.(Sj faz a sopa e todo mundo come passa alguma horas e jm foi ajudar SJ a arrumar o sofá e guardar o edredom, depois jm toma banho e espera a chuva passar, quando a chuva passa jm vai pro jardim, ele se deita em uma rede que tinha debaixo da varanda do quarto do hs).
Minutos depois.
Jm- Já tá frio,vou entrar!
(Jm entra e vê JK assistindo TV, os meninos estavam no escritório trabalhando).
Jk- Você não vai falar comigo jm?
(Fala olhando fixadamente pra TV).
Jm- Mim deixa em paz.
(Jm sobe as escadas, jk corre atrás e prensa jm na parede).Jk- Você não vai falar comigo jm?
Jm- Para jk!
Jk- Vou ter que fazer pior!
(Jk da um soco na boca do jm,e logo em seguida começa a sangrar).
Jm- Pa...para com isso jk, por que você faz isso?
Jk- Eu já disse, você mim deixa louco!
(Fala passando a língua no lugar onde a boca do menor(jm) sangrava, e logo sai).(Jm se agacha no chão colocando a mão na boca chorando, horas depois os meninos voltam, jm já tinha cuidado do machucado na boca).
Jm- Nj, você é o líder do grupo, então eu quero saber se pode mim ensinar a ser como vocês?!
NJ- Claro, amanhã te ensino atirar, ok?
Sj- Não, você não vai ensinar ele a ser como "nós"!
Nj- Por que não?
Sj- Não Nj.
(Fala com um tom de raiva).
Sj- Não peça mais isso jm!
Jm- Pôr que? Eu já sou adulto e mando nas minhas escolhas e no que eu quero!
Sj- Jm,JA DISSE QUE NÃO.
(Fala segurando o braço do menor (jm) e gritando com ele).
Jm- Mim solta sj.
(Ele corre pro quarto, e sj corre atrás).
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐My Psycho⭐
FanfictionUm pscopata encontra quem realmente ama, viver junto! É o que ele quer! Vai ser fácil...dificil vai ser quando perder seu amado por culpa própria! Tentar reconquistá-lo, isso vai ser fácil? Depois de tudo que fez de mal pra pessoa que ele diz amar...