VI

29 1 0
                                    

GAARA

Gaara, você tem certeza de que não precisa de alguma coisa? A gente pode voltar e...

— Não. Eu dou conta. — respondi, cortando a fala desesperada de Lee mais uma vez, que abaixou o rosto e logo voltou a observar de cima da árvore em que estava.

Naruto assentiu e continuou olhando ao seu redor e com o passar de algumas horas, tive uma sensação estranha, mas não parei a missão por nenhum segundo. Mudamos de árvores e quando nos afastamos mais alguns metros da vila, sentamos para descansar, ainda sem baixar a guarda.

— Nenhum sinal por aqui, acho que a gente deveria largar essa missão boba e voltar para lá. — indagou o loiro baixinho, enquanto cruzava os braços.

— Claro que não, Naruto. O que estamos fazendo agora é extremamente necessário. Você não queria se tornar um Hokage? Vai precisar aprender a cuidar das pessoas primeiro. — respondi, fazendo ele bufar em desistência.

Tsunade havia me alertado que Naruto costumava minimizar todas as missões que estava fazendo nos últimos dias, e eu já estava preparado para argumentar contra isso.

— Então gente, a água já acabou e eu ouvi um barulho de água aqui perto, deve ter algum rio. Eu vou lá verificar e não demoro. — Lee disse, usando suas mãos para sustentar seu próprio corpo e ficar de pé novamente.

— Espera! Você vai sozinho? — perguntei, preocupado. — Naruto não pode ir com você? Eu fico aqui, sem problemas. — ele me olhou com os olhos cheios de esperança por alguns segundos e depois abaixou sua expressão mais uma vez.

— Sem chance, eu tô bem aqui — o baixinho respondeu imediatamente.

— Tudo bem, eu posso ir sozinho.

Lee deu alguns passos em direção à algumas árvores e folhas que ficavam no caminho de onde se podia ouvir o som da correnteza, e eu o olhei triste.

Não poderia ir junto, não pelo que aconteceu entre nós dias atrás, mas porque Naruto também corria um grande risco se ficasse sem nós dois.

— Se quer ir, vai atrás. Ero Sennin me ensinou um jutsu novo e eu sei muito bem me defender. — ele disse assim que finalmente a sombra de Lee sumiu no meio das árvores.

É, talvez ele tivesse razão.

Diferente dele, Lee não estava tão seguro quanto eu e Naruto, e acima de tudo, éramos companheiros e tínhamos uma missão à cumprir.

Levantei e corri no mesmo caminho que Lee percorreu anteriormente e olhei em volta para achá-lo. Embaixo, próximo de algumas pedras que rodeavam um pequeno rio, ele estava ajoelhado lavando o rosto e seus ferimentos.

— Você não precisava vir. — Lee falou quando sentiu que eu estava me aproximando. Caminhei um pouco mais perto e cruzei os braços.

— Sim, mas eu achei melhor não te deixar só.

Ele se colocou de pé e deu alguns passos até mim. Comecei a ficar nervoso de novo.

— Quer dizer... o Naruto não quis, então eu vim. — finalizei.

— A gente não pode falar sobre o que aconteceu? — Lee me lançou um olhar do lugar em que estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANOTHER LIFE • Gaara + LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora