✦007✦

738 38 28
                                    

BAILEY NARRANDO

Ele me olha com um sorrisinho bobo, e eu dou um selinho nele.

Bel: Parou gente tá me dando gatilho, esqueceram que eu to solteira?

Bailey: Boba kkkkkk, vamos futuro namorado?-digo olhando pra Bel, que dá uma risada.

Noah: Futuro o que?-Diz me olhando confuso.

Bailey: Nada não.

Pego a cesta do piquenique, e entrelaço a minha mão com a do Noah, e saímos de casa.

Quebra tempo

Depois de uns vinte minutos, chegamos no lugar que a Bel me falou. É o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida, tem um rio com água cristalina, muitos arbustos de flores, o céu estava super azul, aqui é o verdadeiro paraíso.

O Noah olhava todo encantado.

Noah: Bay a gente tá em um filme da Disney?

Bailey: Sim-digo pegando a mão dele, e ficando um de frente pro outro-Agora você é o meu príncipe encantado, e eu sou o seu.

Digo e ele fica um pouco corado, ele solta a minha mão, e as coloca no meu pescoço, e eu coloca as minhas em sua cintura, ele se aproxima mais de mim, e sela nossos lábios.

Depois do selinho nós colamos nossas testas, e ficamos um sorrindo pro outro, vi que era o momento perfeito.

Me ajoelho na sua frente, e pego a caixinha no meu bolso.

Bailey: Noah Urrea, o Senhor aceita ser meu namorado?-digo abrindo a caixinha, revelando as alianças.

Ele me olha boquiaberto, com os olhos lagrimejando.

Noah: Sim, sim, sim.

Me levanto e coloco uma aliança nele, e ele coloca a outra em mim.

Ficamos uns segundos nos olhando, até que eu pego ele pela nuca e começo beijo, eu peço passagem de língua, e ele sede, nossas línguas se tocam, e assim começamos nosso primeiro beijo de língua, o melhor beijo do mundo.

Nos separamos pela falta de ar.

Bailey: Te amo-digo passando a mão em seu rosto.

Noah: Também te amo-diz e da um selinho.

Me deito no lençol que estava estendido no chão, e fico olhando pro céu, o Noah vem até mim e deita no meu peito, enquanto eu fico fazendo carinho nos seus cabelos.

~Quebra Tempo~

Já eram oito da noite, passamos o dia todo lá.

Entramos em casa e estava tudo apagado, abrimos a porta e vemos várias pétalas de rosa no chão, ela nos levava até a sala de jantar. Quando entramos na sala de jantar, vemos um banquete na mesa, velas, flores etc.. e um bilhete.

Da: Bel
Para: O meu casal preferido.

Gostaram da surpresa? Espero que sim. também espero que o Nono tenha aceitado o pedido hahaha.
Hoje eu vou passar a noite na casa de uma amiga minha, pra que vocês tenham uma noite de casal a sós. Amo vocês, e os vejo amanhã, aproveitem a noite crianças hahaha.

Leio a carta pro Noah, e nos sentamos pra comer.

~Quebra Tempo~

Estávamos deitados na cama do Noah assistindo tv, até que o Noah sobe em cima de mim e começa a me dar beijos no pescoço, eu tiro a minha camisa, e a dele, troco as posições e fico em cima dele, deixo beijos no seu maxilar, a alguns chupoes no seu pescoço, sinto sua ereção na minha bunda.

Bailey: Quer ajuda com isso?-digo colocando a mão dentro da sua cueca e dando uma apertada no seu membro, e ele solta um gemido.

Noah: Quero.

Desço até a barra do seu short, deixando beijos no seu abdômen, tiro seu short, e seu pau pula pra fora, eu logo coloco na boca o fazendo soltar um gemido.

Eu olho pra ele, e o mesmo tava com os olhos fechados, agarrando os lençóis e mordendo os beiços.

Ele agarrou meus cabelos, e fez movimentos de vai em vem, começo a ir mais rápido, ele solta um suspiro, e logo sinto vários jatos de porra na minha boca, logo eu engulo tudo.

Noah: Bay posso fazer isso em você também?

Bailey: Claro-Digo com um sorriso malicioso.

Eu me levanto da cama, e fico de frente do Noah que tava sentada na mesma, ele abaixa meu short, e tira minha cueca, meu pau pula pra fora, já duro com pré-gozo, ele passa língua na minha glande lambendo meu pré-gozo fazendo eu soltar um suspiro de prazer, logo ele coloca tudo na boca, eu ajudo ele com os movimentos segundo a cabeça dele, quando eu sinto que eu vou chegar no meu ápice, eu deito ele na cama, e abro suas pernas, vou até a entrada dele e começo um beijo grego, e ele solta uns gemidos, paro o beijo e encaixo meu pau na sua entrada, eu coloco só a cabeça e ele aperta um pouco, depois ele relaxa e eu coloco tudo, fazendo ele soltar um gemido alto revirando os olhos, aumento os movimentos de vai e vem, e nós dois começamos a gemer alto, tão alto que devia ser possível ouvir a km de distância, nossos corpos tavam suados, e o tesão nas alturas, vou até o rosto dele, e começamos um beijo de língua cheio de luxúria, ele agarra minhas costas deixando uns arranhados, enquanto eu o estocava, alcanço sua próstata, ele começa a soltar jatos de porra no meu rosto, chego no meu ápice e gozo dentro dele.

Saio de dentro dele, e eu pego ele no colo, e levo ele até o banheiro, tomamos banho juntos, com alguns beijos e mãos bobos, saímos do banheiro, e eu deito no seu peito enquanto ele faz cafuné em mim.

Noah: Bay, o Noah não quer que isso nunca acabe.

Bailey: Nunca vai meu amor, nunca vai-digo indo até ele e dando um beijo.

Me deito de costas pra ele, e ele me abraça por trás, e dormimos de conchinha.

______________________________________

Demorei, mas to aqui.

Espero q tenham gostado do primeiro hot da fic 💙🔥

Sempre Será O Meu Bebê | NOALEY| Noah e Bailey.Onde histórias criam vida. Descubra agora