✦BAILEY POV'S✦
Estava em casa no deitado no sofá, com a cabeça explodindo, minha vida só anda de mal a pior, bom eu fui expulso de casa por ser gay, agora moro em um apartamento precário, to desemprego, me inscrevi em vários sites de emprego, mas nada até agora.
XX: Senhor Bailey May-Um homem grita batendo forte na minha porta.
Já até sei quem deve ser, já to imaginando o pior.
XX: Bailey May-Ele bate mais forte.
Bailey: Já vai-grito me levantando e indo até a porta.
Sim era quem eu tava pensando, o síndico Sr.Copper.
Bailey: Pois não-digo abrindo a porta.
Copper: Então Sr. May-diz com uma cara de nojo-Hoje se completa cinco meses que o senhor não paga o aluguel.
Bailey: Desculpa Senhor, mas tá difícil pra mim, meu dinheiro acabou, eu tinha que opitar ou pela comida, ou pelo aluguel.
Copper: Isso não me importa, ou o senhor pague seus meses atrasados, ou saíra amanhã mesmo daqui.
Bailey: Não senhor eu te imploro, eu juro que pago o mais rápido possível-digo quase chorando.
Copper: Não quero saber, o recado foi dado-diz seco indo embora.
E agora? Já pensei uma vez em pedir pro meu namorado Josh deixar eu morar com ele, mas a família dele é extremamente religiosa, e nunca deixaria eu ficar lá.
Sento no chão da sala, abraço as minhas pernas e me permito chorar.
✦BAILEY OFF✦
NARRADOR ON
Enquanto tudo parecia ter acabado pro Bailey, pra família Urrea tudo parecia mágico e especial pra eles. Eles se mudaram a uma semana pra cidade do Bailey.
Em todo eram quatro pessoas Ursula a mãe, Ron o pai, Isabel a empregada mas é considerada a vó do Noah, e o pequeno Noah.
Noah tinha uma doença psicológica chamada "Infantilismo" , que faz ele se sentir a agir com uma criança.
Noah estava um pouco assustado e triste por deixar sua casa antiga, mas foi melhor pra ele, pois o mesmo começou a sofrer muito preconceito na sua cidade antiga.
NARRADOR OFF
✦BAILEY POV'S✦
Estava um pouco choroso ainda pensado no que eu iria fazer, até que o meu celular vibra, era uma mensagem de uma mulher desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será O Meu Bebê | NOALEY| Noah e Bailey.
Fanfiction𝑵𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 Bailey estava no fundo do poço, desempregado, sendo ameaça de ser expulso de seu apartamento por falta de pagamento, até que consegue um emprego de baba, mas não era de um criança ou de um bebê, e sim de um adolescente 16 anos com infan...