✦JOSH POV'S✦
Estava navegando na minha conta fake que criei no Instagram, pois o Bailey me bloqueou na minha pessoal, até que eu vejo isso.
O Bailey postou uma foto do doente mental, com um anel no dedo, e o pior, a legenda "pra sempre meul, meu sangue ferveu, eu preciso acabar com isso, isso desgraçado do Noah vai morrer, e o Bailey vai sofrer da mesma forma que eu estou.
Mensagem on
KRYSVocê: Amigoooo
Krys: Fale meu amor ksksksk
Você: Krys eu sei que você vai estranhar, mas eu preciso te pedir uma coisa meio doida.
Krys: Pode falar, juro q não vou te julgar.
Você: Então, vou ser curto e grosso. Eu quero que você me ajude a sequestrar o Noah.
Krys: Primeiramente, quem é Noah? Segundamente, você tá louuuucooooo ou o que?
Você: Nss Krys você jurou q não ia me julgar 😔😔😔.
Krys: Calma, mas quem é Noah?
Você: Aquele menino que beijou o Bailey na montanha russa.
Krys: Ah sim, mas você quer sequestrar o menino, por ciúmes?
Você: N é ciúmes, eu só queria q o Bailey sofresse do jeito que eu to sofrendo.
Krys: Mas Joshua sequestrar não é brincadeira.
Você: Tudo bem Krys, eu consigo me virar sozinho 😢.
Krys: Calma meu amor, eu sei que eu vou me arrepender disso, mas eu aceito com uma condição, ninguém vai se machucar, é só pra dar um susto.
Você: Eu prometo☺️, por isso que eu te amo, meu chinesinho, não vejo a hora pra te encontrar, e te lascar um beijão.
Krys: Não fala assim, que eu me apaixono.
Você: Kkkkk, tchau, TE AMMOO.
Mensagem off
Amo porra nenhuma, chinês otario, facilmente manipulável.
✦URSULA POV'S✦
Estava no aeroporto voltando pra casa, pois precisava voltar para resolver algumas coisas aqui. Mas depois voltarei pra outra cidade com o Ron, não avisei ninguém que estava voltando, pretendo fazer uma supresa pro Noah e pra Bel.
Estava no Uber voltando pra casa, quando eu resolvo abrir o Instagram, e me deparo com uma foto do Noah com uma aliança, no perfil do Bailey, com a legenda "Pra sempre meu". Não é possível, o Bailey não vai transformar meu filho em aberrarão, isso não vai mesmo, quando eu chegar em casa o Bailey que se prepare pra ir pro olho da rua.
✦BAILEY POV'S✦
A Bel pediu pra mim e pro Noah vir fazer compras pra ela, e aqui estamos.
Desde de que chegamos, vejo uma caixa me secando com seu olhar, isso é desconfortável.
Já tínhamos terminado as compras, eu tive que tirar a maioria das coisas que o Noah colocou no carrinho, pois se eu deixasse, claramente isso menino ficaria com diabetes, com o tanto de doces que ele pegou.
Chegamos no caixa, e lá estava aquela menina que tava me olhando desde de que chegamos.
Caixa: Deu XXX,XX.
Bailey: Ah sim, pode passar no débito.
Enquanto eu coloco a senha , ela tenta puxar assunto.
Caixa: Iae gatilho, qual é teu nome?-Diz mordendo os lábios.
O Noah revira os olhos e cruza os braços.
Bailey: Bailey.
Caixa: Nome lindo, o meu é Alice.
Noah: O meu é Alice-Diz baixo imitando a voz da moça.
Alice: Toma aqui o meu número-Diz esticando um papel.
O Noah pega o papel da mão dela.
Noah: Ele não precisa disso-Diz amassando o papel.
Alice: Quem é esse lindinho? Seu irmão?-Diz olhando com cara de deboche.
Noah: Não, Noah não é irmão do Bay, Noah é namorado-Diz mostrando a aliança.
Alice: Eu fingo que acredito-Diz dando uma risada forçada.
Noah: Ae?-Ele entrelaça seus braços no meu pescoço, e me da um beijo.
Noah: Acredita agora?
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será O Meu Bebê | NOALEY| Noah e Bailey.
Fanfiction𝑵𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 Bailey estava no fundo do poço, desempregado, sendo ameaça de ser expulso de seu apartamento por falta de pagamento, até que consegue um emprego de baba, mas não era de um criança ou de um bebê, e sim de um adolescente 16 anos com infan...