✦003✦

805 55 126
                                    

BAILEY POV'S

Acordo com a melhor sensação do mundo, o Noah tava abraçado comigo, eu poderia ficar aqui o resto da minha vida.

Logo ele abre os olhinhos e sorri pra mim.

Noah: Bom dia Bay-Ele vem até mim e deixa um beijo na minha bochecha.

Eu to com borboletas na barriga, eu conheci esse anjo ontem, e ele já consegue me deixar assim.

Bailey: Bom dia bebê.

Bel: Vamos acordar Nono....-diz entrando no quarto-atrapalho alguma coisa?-diz com um sorrisinho ao ver eu e o Noah abraçados.

Bailey: Claro que não, eu só vim fazer o Noah dormir e acabei pegando no sono.

Bel: Entendi, mas vocês ficam fofos juntos sabiam?

Eu olho pro Noah, que me olhava com um sorriso sem graça.

Bailey: Concordo.

Logo o Noah me olha corado.

Bel: Bom, o café já está pronto.

Bailey: Ta bom, só vou escovar os dentes, e ajudar o Noah escovar os dele e já descemos.

Ela sai do quarto.

Eu olho pro Noah que parecia um pouco envergonhado e desconfortável.

Bailey: Que foi Nono?

Noah: Noah fez xixi na fralda-diz envergonhado.

Bailey: Não precisa ficar com vergonha meu amor, deita aí pra mim te trocar.

Assim que eu falo ele obedece, eu tiro sua fralda e logo seu membro pula duro pra fora.

Noah: Porque o pipi tá assim Bay?

Bailey: É normal, isso se chama ereção matinal, às vezes é só vontade de fazer xixi ou pode ser tesã.. nada não esquece.

Noah: Tá.

Nossa é beeem grande.....tenho que parar com esse tipo de pensamento.

Termino trocar a fralda dele, logo eu percebo que ele tava com uma carinha triste.

Bailey: Posso sabe o porque dessa carinha?

Noah: Noah tá com saudade da mamãe-diz baixinho olhando pro chão.

Bailey: Ah não Noah Urrea, o senhorzinho não vai ficar com essa carinha não-digo e começa a fazer cócegas nele, enquanto ele solta gargalhadas, subo em cima dele na cama, fico em seu colo fazendo cócegas, até que eu paro e nós ficamos nos encarando.

Bel: Meninos o café vai esfriar......vish hora errada-diz saindo do quarto.

O que será que ela pensou? Se bem que a cena que ela viu foi um pouco estranha, eu no colo do Noah o encarando, uma cena tanto quanto romântica? Eu acho.

Noah: Bay eu quero mamar.

Isso não era pra soar sexual, mas minha mente é a minha pior inimiga.

Sempre Será O Meu Bebê | NOALEY| Noah e Bailey.Onde histórias criam vida. Descubra agora