•007

998 64 5
                                    

Pov's Bailey.

Quarta-feira, 20:18

Acordo e vejo que ainda estou abraçado com Josh, fico analisando ele, aqueles cachinhos dourados, desço os olhos para seu rosto vendo sua barba começar a se formar já que não estava feita, vou para seu peitoral definido, e por último chego em seu amigão, que estava de lado mostrando - se mais, aquele corpo nu virado para cima era maravilhoso de se ver, nem acreditava que um homem desses tava deitado do meu lado.
Saio do transe, pego meu celular e vejo que estamos atrasados.

-Psiu, eí, estamos atrasados vai, levanta! - digo, pulando da cama.

-Ah não Bay, eu não quero ir para a aula hoje. - diz Josh manhoso, virando para o lado.

-Que aula manézão, a gente marcou de ir lá pros meninos, esqueceu, anda logo levanta. - digo, cutucando a perna do mesmo.

-Nossa mais já deu a hora? - diz Josh sentando na cama e coçando os olhos. - passou tão rápido.

-Sim passou rápido mesmo, o Noah e o Krys já mandaram mais de mil mensagens. - digo vestindo uma calça moletom cinza.

-Nossa! - Josh diz levantando.

-Vai vestir uma roupa gostosão, ou vai assim? - digo dando um tapa em sua bunda.

-É óbvio que não, agente já corre risco de ser pego, imagina se eu for pego e ainda pelado. - diz Josh vestindo uma cueca box e um short branco e depois uma blusa vermelha.

-Hahaha ia ser muito engraçado ver essa cena. - digo rindo e imaginando a cena.

-Cala a boca Mailey Bay. - Josh diz me dando um tapa no braço.

Terminamos de nos vestir, pegamos algumas coisas essenciais, e saimos, estamos andando devagar pelos corredores, até que vemos uma luz, Bailey rapidamente me puxa para um canto, e depois de alguns segundos passa um dos monitores com uma lanterna, e assobiando.

-Essa foi por pouco. - diz Josh sussurrando.

Continuamos andando até chegar nos quartos dos garotos, bato na porta e Krys atende.

-Até que enfim, achei que as margaridas não viriam mais. - diz Krys, fechando a porta, e me abraçando e depois Josh.

-Eaí gostosões que demora em. - diz Noah nos abraçando.

-É acho que dormimos demais. - digo.

-Então o que você trouxe dessa vez Urrea? - pergunta Josh.

-Tem besteiras caso estejam com fome, trouxe o video game, e uma surpresinha. - diz Noah.

-Que surpresa seria essa que nem eu sei? - Pergunta Krys.

Noah vai até seu quarto, e volta com sua mochila e de lá tira uma garrafa de Vodka, Algumas latinhas de cerveja e RedBull, e uma carteira de cigarros, todos nós ficamos chocados.

-Como você entrou com tudo isso? - pergunto.

-Uai tudo dentro da mochila, vocês sabem que eles não revistam. - diz Noah.

-E você nem tem idade para comprar isso. - diz Josh.

-Tem um amigo meu que trabalha em uma conveniência, e ele sempre vende esses tipos de coisas pra mim, mas eu também já tenho quase 18.- diz Noah.

-Meu deus Urrea, você é um gênio - diz Krys pegando um lata de RedBull.

Josh e Noah pegam uma latinha de cerveja, e eu um cigarro.

-Espera aí, eles podem sentir o cheiro. - digo.

-Relaxa, esse não solta cheiro, vou até pegar um também. - diz Noah pegando um cigarro.

Acendo o cigarro, dou a primeira tragada e dou varias tossidas.

-É faz tempo que eu não fumo um. - digo pegando uma latinha de cerveja.

Dou mais algumas tragadas, e Josh pega o meu cigarro dando uma também.

-Não sabia que você fumava. - digo.

-Temos sempre a primeira vez, mais até que é bom. - diz Josh dando mais uma tragada.

Conversamos sobre alguns assuntos aleatórias, como as aulas, de como agente provavelmente acordaríamos de ressaca amanhã e diversos outros assuntos.
Acho que já se passava das 23:00, e estavamos um pouco fora de nós mesmos, até que Krys se pronuncia.

-Tive uma ideia! - diz krys, pulando do sofá.

...

------------------------------------------------------------

(N/A)

Amanhã continua a segunda parte da festa com esse suspense no ar, e preparem-se porque no próximo capítulo vai ser só de HOT.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar.

Beijinhos de luxxx 😚🌞

T H E  B O Y S (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora