Pov's Josh.
Quarta-feira, 17:20.
Depois de mais um dia extremamente chato, execeto pelo momento com Bailey, as aulas de hoje acabaram e eu vou andando pelos corredores até meu quarto e acabo encontrando Noah.
-Eaí cara. - digo sorrindo ao avistar.
-Eaí Beauchampions, como é que foi seu dia? - pergunta Noah, acompanhado o amigo andando.
-Foi chato, mas não foi um dos piores, apesar de eu ter levantado a base do ódio, mas foi isso, e o seu?. - digo.
-Foi bom, finalmente fiz as pazes com o Krys. - diz Noah sorridente.
-Aleluia, já tava na hora né. - digo contente pela notícia.
-Eh... não foi facil acalmar a fera, tive que deixar o quarto mais limpo do que a própria limpeza. - diz Noah.
-Haha é melhor não incomodar o king, se não acho que dá proxima vez você dorme na rua hahaha. - digo para o americano.
-Hahaha também acho melhor não. - diz Noah.
Continuamos andando até chegar na ala dos quartos, e Bailey chega ofegante em nós.
-Nem para as barbies me esperarem. - diz Bailey tentando controlar a respiração.
Ele passa os braços ao redor do meu pescoço e do de Noah ficando no meio e continuamos a andar.
-Eu só to vendo duas barbies cadê a terceira vulgo Krystian? - pergunta Bailey.
-Ele disse que iria na frente, porque ele fez aula de Educação física hoje, então ele disse que precisava de um banho, e que esse tipo de esportes não é para uma princesa igual a ele. - diz Noah.
-Hahaha só esse Krystian mesmo viu... - digo rindo.
Depois de alguns minutos chegamos em nosso quarto.
-Guys se vocês quiserem ir para o nosso quarto, talvez possamos fazer o round 2 da nossa boys nigth, e aproveitar que vou lá em casa e posso pegar algumas coisas. - diz Noah.
-To super dentro. - digo animado.
-Também tô nessa. - diz Bailey.
-Então tá bom, vejo vocês as 20:00, e cuidado com os monitores, tchau bebês amo vocês. - diz Noah indo em direção ao seu quarto.
Entramos no nosso quarto e deixamos as coisas no sofá.
-Eaí topa um banho? - pergunta Bailey.
-Sempre. - digo.
-Tá bom te espero lá - diz Bailey entrando no banheiro.
Tiro minha toda minha roupa, e então entro no banheiro e depois no box.
No banho não rolou nada além de beijos e mãos bobas e nesse momento eu estava abraçado com Bailey, era uma sensação muito boa, sentido seu corpo malhado e quente com aquela água escorrendo pelo seu corpo.-Quero registrar esse momento. - diz Bailey ainda me abraçando.
Bailey sai do box pega seu celular e tira uma foto de nós.
Depois de mais alguns minutos, saimos do banho, Bailey veste uma cueca box branca e eu nada.
-Uai você não vai se vestir? - pergunta Bailey.
-Pra quê? Me sinto muito mais confortável assim, me sinto livre, adoraria ter vivido como Adão e Eva. - digo.
-Hahaha tá bom então senhor Adão sem a Eva. - diz Bailey brincalhão.
Então Bailey deita em sua cama e eu vou atrás, ele me envolve com seus braços fazendo uma conchinha, ficamos conversando alguns assuntos aleatórios e acabamos pegando no sono.
------------------------------------------------------------
(N/A)Gente desculpa a demora para postar, estava terminando de fazer algumas últimas coisas relacionadas a escola, por isso não tive tempo.
Mas agora pretendo postar um por dia.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, não esqueçam de votar e me seguir.
Beijinhos de luxxx 😚🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E B O Y S (hiatus)
Fiksi PenggemarQuatro adolescentes prestes a se formar, isso é uma amizade ou um romance proibido... hot| + 16