•010

771 48 13
                                    

Alguns dias depois...

Josh's pov

Segunda-feira, 7:30.

Acordo com o despertador do celular berrando no meu ouvido então ainda com os olhos fechados desligo e jogo ele na berada da cama.
Abro os olhos e vejo Noah do meu lado, lembrando da noite de ontem transamos pra caralho.
Vou até o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, e volto para o quarto, acordar ele.

- Noah levanta agente tá quase em cima da hora. - diz Josh chacoalhando o moreno - Agente vai se atrasar.

Noah abre os olhos se acostumando com a luz que entrava pela janela.

- Já ta na hora? - diz Noah perguntando coçando os olhos e com a voz rouca - caralho você acabou comigo ontem. - ele diz dando uma rizadinha e se espreguiçando.

Noah levanta me dá um selinho rápido e vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais.

Visto uma cueca box, minha calça jeans e uma blusa regata branca, calço meu tênis branco e pego minha jaqueta jeans, arrumo meu cabelo e a mochila com meus materiais para as aulas de hoje.

Ele volta e veste uma cueca box, uma calça jeans, um moletom preto, e um tênis também preto.

- Nossa que milagre você acordando mais cedo que alguém, porque você é uma pedra ambulante quando dorme.- diz Noah debochando do amigo.

- É pode se considerar um milagre, mas você sabe que estamos quase na semana de provas e se eu não passar você sabe que minha mãe me mata. - diz Josh.

- É conhecendo a tia Úrsula ela te comeria vivo mesmo. - diz Noah rindo do loiro e terminando se arrumar.

- Vamos? - pergunta Josh.

- Vamos, mas antes eu preciso passar lá no meu quarto esqueci a minha mochila. - diz Noah para o loiro.

- Tudo bem, eu vou com você já que é caminho. - diz Josh pegando sua mochila e pondo nas costas.

Nós fomos andando até o quarto de Noah e Krys conversando de vários assuntos até que Noah pergunta sobre Bailey.

- Você sabe onde tá o Bailey? - pergunta Noah.

- Sei lá, deve tá com algum peguete por aí. - diz Josh dando e ombros - parece que é com aquela menina nova, acho que o nome dela é Jenifer.

- Estranho porque ele nem foi pro quarto hoje. - diz Noah - Você sabe se aconteceu alguma coisa com ele?

- Que eu saiba não, mas aliás ele está bem estranho comigo. - diz Josh para o moreno.

-Como assim? - pergunta Noah.

- Ah sei lá, antes agente tomava banho junto, aí depois ele pedou para ir um por vez, mas até aí tava tudo bem, até que ele começou a pedir para mim sair do quarto pra ele trocar de roupa ou ele ia pro banheiro, depois ficou cada um no seu canto e ele meio que começou a me ignorar e agora ele nem mais no quarto quer ficar. - diz Josh explicando para o amigo.

- Nossa que estranho, logo agora que ele quaria te pedir em nam... - diz Noah parando de falar ao perceber que ia contar.

- Ia pedir em quê? - diz Josh confuso.

- Nad... Nada não, Eaí o que você vai fazer hoje? - Noah diz tentando se esquivar do assunto.

- Não muda de assunto Noah Jacob Urrea, me fala o que é. - diz Josh parando de frente para Noah. - se você não me contar agora eu corto o seu amigão aí de baixo e faço você engolir ele Jacob.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T H E  B O Y S (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora