001

1.3K 98 25
                                    

Às vezes tenho a sensação de que todos estão olhando para mim e isso é terrivelmente assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes tenho a sensação de que todos estão olhando para mim e isso é terrivelmente assustador.

Por mais que eu me considere desinteressante para as línguas maldosas e olhares julgadores dos alunos, não posso me esquecer que sou uma das melhores amigas da nova estrela em ascensão dessa escola.

É impossível contar nos dedos quantas pessoas, incluindo muitas que ao menos nos davam um bom dia, vierem falar com Charli depois que ela começou a namorar Chase, e consequentemente mais pessoas descobriram sobre a minha existência e a dos meus amigos.

É bizarro ver o que um status é capaz de fazer em tão pouco tempo.

Nunca me importei em ser uma "fantasma dos corredores", não mesmo. É reconfortante ser desconhecida, poder fazer o que quiser sem que ninguém se intrometa ou espalhe boatos, vestir o que quiser e se comportar como quiser.

Evitei olhar aos arredores a medida que caminhei na direção do meu armário.

— Eu juro que eu vou te matar se você se atrasar de novo!

— Oi para você também Sienna. — sorri angelicalmente para a minha amiga, que revirou os olhos e me repreendeu pela demora. — Tudo bem mãe, fica calma! Foi o primeiro e último atraso.

— Hoje ela acordou uma pilha de nervos s/n, é melhor não provocar a onça. — Jack me alertou e acabou levando um tapa no braço por causa disso. — Agressiva.

— Siga o seu próprio conselho sobre não me provocar Jack Wright.

— Deixe-me adivinhar... você madrugou de novo e agora está com sono. — da última vez que ela o fez acabou perdendo os dois primeiros horários, brigou com Kian por causa de uma maçã e se estressou com o treinador do time de futebol.

— Em cheio. — Sienna esfregou os olhos.

— A Charli e o Kian já chegaram? — questionei quando não os encontrei por perto.

— O Kian foi na biblioteca buscar uns livros para as primeiras aulas e a Charli está atendendo ao seu fã clube. — ela apontou com a cabeça na direção de um grupo de garotas cercando nossa amiga.

Nós gargalhamos ao ver que uma delas carregava um caderninho para que D'Amelio autografasse.

Os alunos daqui têm a tendência a procurar alguém para idolatrar, como se fosse algum tipo de artista famoso internacionalmente.

Chase e os amigos são os principais alvos dessa idolatria, o que é patético já que a maioria deles são uns babacas metidos.

— Nossa, você está absurdamente linda s/n. — Kian apareceu de repente atrás de mim e acabei me assustando.

— Você é tão fofa que até parece um gatinho assustado. Mamãe ama, mamãe cuida. — Jack apertou minhas bochechas até ficarem vermelhas.

— Parabéns amor, você cortou o clima.

⿻𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥: can you feel my heart? Onde histórias criam vida. Descubra agora