002

613 78 7
                                    

— Eu preciso de mais! — apontei para o copo, que tinha alguma bebida qualquer antes de ser esvaziado por mim, a fim de que Bryce trouxesse mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu preciso de mais! — apontei para o copo, que tinha alguma bebida qualquer antes de ser esvaziado por mim, a fim de que Bryce trouxesse mais.

— Vai com calma Hacker. — Anthony disse colocando a mão no meu ombro.

Eu não queria ir com calma. Não... eu queria me embebedar até esquecer do meu próprio nome, até me esquecer de todas as merdas que estão acontecendo na minha casa.

Mais cedo eu estava tranquilo porque achei que as brigas contínuas dos meus pais haviam cessado. Eu estava aliviado por ter um dia de paz! Mas tudo isso acabou assim que eu atravessei a porta de casa.

Eu fiquei o dia inteiro no quarto, me lamentando por não conseguir fazer nada para resolver os conflitos. Tentei intervir tantas vezes mas eles parecem não ouvir nada do que eu falo, ou ignoram de propósito.

Porra, eu estou cansado. E a única forma que eu encontro de resolver isso é bebendo ou me drogando.

— A festa não começou a nem uma hora e você já quer acabar com todo o estoque de bebida mano. — Hall balançou a cabeça em negação mas acabou me entregando o resto do que tinha na garrafa em sua mão.

Senti o álcool queimando na garganta, limpando os meus problemas, preenchendo meu vazio.

Mais, eu queria mais. Não era o suficiente, eu ainda estava sóbrio.

— Enche. — entreguei o copo para o meu amigo.

— Cara, não vou encher de novo. Você vai ter que esperar.

Praguejei e joguei o copo de lado. Senti meus amigos trocando olhares.

Eles não fazem ideia dos meus problemas, não fazem ideia do que sinto. Quem são eles para me julgarem? Que se dane o que pensam de mim!

— Vinnie, tenta se divertir um pouco. — Nailea tentou me animar e pediu para que eu me juntasse a ela e aos outros para dançar.

— Olha quanta mina gata tá a fim de você, nenhuma para de te olhar. Você pode beber mais tarde. — Jordan apontou para algumas garotas que estavam me encarando desde o início da festa.

Mesmo de longe percebi algumas corando.

— Tanto faz, depois eu escolho alguma delas para foder. Agora eu preciso de álcool e se o Bryce não quer me ajudar com isso, eu mesmo vou buscar.

Me levantei do sofá bruscamente e caminhei sem rumo pelos corredores da casa. Eu não fazia ideia de onde estavam as outras bebidas mas eu iria encontrá-las, de uma forma ou de outra.

Minha cabeça doía um pouco e meus pés estavam começando a ficar pesados, era difícil andar em linha reta sem me apoiar nas paredes.

Encontrei casais dentro de alguns cômodos a medida que eu abria as portas, recebi de xingamentos a convites para participar do que estavam fazendo. Ignorei todos eles e continuei em busca do meu objetivo.

⿻𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥: can you feel my heart? Onde histórias criam vida. Descubra agora