Tsukishima por mais que não tenha entendido tal giria a encarou como uma ameaça.
Depois do pequeno conflito Hinata e Kageyama estavam super animados por aprender um saque como aqueles,[Nome] decide ensina-los e fez dois grupos para que ninguam ficasse de fora.Mesmo por não ter ido com a cara do "Loirinho do paraguai" o ajudou com suas dificuldades no bloqueio, depois de um longo treinamento [Nome] resolve deixa-los descansar um pouco,quando atras de [Nome] aparece uma voz.
Yamaguchi- E-er Sra Ukai
podemos conversar?
[Nome]- Primeiramente pode me chamar só de [Nome] e meu sobrenome não é Ukai e sim pode sim falar oque quiser.
Yamaguchi- A me desculpe, é que eu queria que a senh- DIGO você me ajudasse com o meu saque...
[Nome]-Claro que ajudo,eu anotei em um caderno pessoas em que vou focar mais,não se preocupe logo você vai fazer os melhores saques- diz dando um sorriso.
Yamaguchi-muito obrigado e- ele é interrompido pelo loiro alto.
Tsukishima- Hey Yamaguchi vamos logo não vou esperar você.
Yamaguchi-Aa.. claro estou Tsuki er tchau e obrigado novamente [Nome]
[Nome]-sem problemas.Depois de conversar com Yamaguchi [Nome] vai organizar algumas coisas na quadra,quando alguem a segura e a coloca contra a parede era Tsukishima.
Tsukishima-escuta aqui princesinha sua tecnica é muito boa adimito mas você é bem abusada para uma treinadora de apenas 17 anos.
[Nome] -A.. o loirinho do paraguai ficou chateado por ser humilhado-ela coloca a mão no rosto de Tsuki-não se preocupe vou te dar mais motivos para se preocupar, agora era que posso ir embora?
Tsukishima-ele suspira- que seja- ele segue em direção a porta de saida,colocando seus fones de ouvido.[Nome] ouve um barulho vindo da porta do quartinho de limpesa , era Tanaka.
Tanaka-Ahah então quer dizer que você toda santinha ta pegando o Tsukishima? Que inesperado.
[Nome]-não começa com graça que eu pego esse rodo e enfio no meio da tua bu- ela é interrompida.
Daichi-Eii olha a boca.
[Nome]-Mas você tambem tá aqui po é festa?
Daichi-Tanaka estava limpando o quartinho e eu as bolas(BOLAS DE VOLEI >=] suas safadineas )
[Nome]-Pensando bem...como eu sou treinadora de você tenho que dar bom exemplo,então todos para casa não vou pegar leve amanhã.Os meninos se olham,dão de ombros e vão embora [Nome] tambem arruma suas coisas e vai embora.
*NO APARTAMENTO DE [NOME]*
Ela chega toma um banho,come um macarrão instantaneo (miojo ;^;) e se senta no sofá.
Pensamento de [Nome]- aquele garoto...me chamou a atenção até que é bonitinho-ela balaça a cabeça- FOCO TECNICAMENTE ELE É UM "ALUNO"- ela suspira-melhor esquecer isso...*DIA SEGUINTE NA ESCOLA*
[Nome] estava sentada em um banco a baixo de uma arvore,com seus fones de ouvido escutando (My boo) quando alguem aparece em seu lado,era Tsukishima ele faz um sinal para ela tirar o fone,ele parece envergonhado com alguma coisa.
[Nome]-tira o fone- posso te ajudar? Loirinho do paraguai.
Tsukishima-Olha deixando bem claro para de me chamar de loirinho da paraguai mas...eu vi que você vai ajudar o Yamaguchi e vi que você tambem me ajudou muito no bloqueio sera que poderia me dar aulas extras?
[Nome]-Aulas extras? Claro sem problemas.
Tsukishima-obrigado não é pra todo mundo que eu peço ajuda mas não se sinta privilegiada-ele se vira e da uns passos- Ah e esse livro é muito bom.
[Nome]- Er valeu.*A TARDE NA QUADRA NO INTERVALO*
Tsukishima estava a espera de [Nome] para o ajuda-lo, [Nome] abre a porta.
[Nome]-bom vamos começar?
Tsukishima-Vamos
[Nome] explica sobre tipos de bloqueio e como indentificar o modo como a bola vai cair. [Nome] pega as mão grandes de Tsuki e o mostra como deixa-las para melhor impacto na hora de bloquear.[Nome] da um saque mas acaba caindo quando entra em contato com o chão, mas acaba caindo em cima de algo.
[Nome] -Ai isso doeu,eu acho que cai em alguma coisa-ela olha para os lados e para tras e ve Tsuki caido no chão.
Tsukishima-Sua idiota da pra sair de cima de mim e PARAR DE SE MEXER.
[Nome]- sente algo-(pensamento-um celular? Não...)-AH DESCULPA DESCULPA -ela se levanta-foi sem querer eu não queria eu te machuquei?.
Tsukishima- N-não foi nada só toma mais cuidado.
[Nome] estende a mão ajudando ele a levantar.
[Nome] -Acho que já deu por hoje...
Tsukishima-Tambem acho,mas você está ocupada?
[Nome]-Não porque?
Tsukishima-Você deve estar com fome de tanto treinar oque acha de ir a uma lanchonete aqui perto?
[Nome]-Ah tá bom.Eles saem e quando estão quase chegando na lanchonete passam por um grupo de meninos.
Xx- Eae gatinha.
Xxx-bonitinha você em.[Nome] apenas abaixa a cabeça olhando para o chão quando sente alguem pegando em sua mão,era Tsukishima.
Tsukishima olha para os meninos com um olhar assustador e diz- Algum problema? Seus merdas.
Os meninos assustados por conta do olhar e tamanho do menino vão embora intimidados.
[Nome]-obrigada de verdade.
Tsukishima-Nada de mais eles precisam de mais respeito.Eles seguem até a lanchonete com ainda de mãos dadas mas quando entram na lanchonete que mais parecia em mercado um homem no caixa diz.
Ukai-Boa tarde como posso ajud- ele olha para Tsukishima e para [Nome] que estava de mãos dadas e faz um cara de bravo- Tsukishima Kei...- ele sai de tras do balcão- VOCÊ TA COM MINHA FILHA?.
[Nome] e Tsuki se olham e olham para suas mão logo depois se soltando.
[Nome]- Pai não é isso- é interrompida por uma voz vindo do corredor
Hinata-Ooo Tsukii você tá pegando a filha do treinador??
Kageyama apenas começa a rir.
Ukai dá um tapinha na nuca de Tsukishiman [Nome ] da um pequeno empurrão no seu pai e vai ver se Tsuki está bem.
Ukai-Você se preocupa com ele?
[Nome]- Apenas estou ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do treinador (imagine tsukishima kei)
Fanfiction[Nome] = seu nome ☡algumas partes hot☡ 🎧musicas descritas ficam ao seu criteiro colocar durante a leitura🎧 💕boa leitura💕