capitulo 3 - um grande jogo

7.8K 666 350
                                    

○°•Palavrões e +13•○°
Se passou 3 dias depois do ocorrido na lanchonete, mesmo depois de [Nome] explicar ao seu pai que ela não estava em um relacionamento com Tsuki, Ukai não olhava para Tsuki como antes e sim como se tivesse um alvo bem grande em suas costas o treinamento estava fluindo normalmente quando o Treinador chama a atenção dos alunos para um anuncio.

Ukai-Pessoal tenho algo importante para dizer a vocês daqui 9 dias vamos em um jogo contra Aoba Josai.
[Nome]-Exato vamos priorizar em melhorar as dificuldades e tentar novos tipos de ataque.
Nishinoya-Hey eu tive uma ideia, [Nome] você participou de nacionais no Brasil certo? e venceu então logicamente você deve ter as gravações do jogo.
[Nome]- É bem eu tenho sim- ela coloca a mão na cabeça e da um sorriso envergonhado-
Kageyama-É uma otima ideia se pegarmos as gravações podemos entender melhores movimentos e estrategias.
[Nome]-hehe sinceramente me sinto meio envergonhada de mostrar minhas gravações.
Tsukishima-Mas porque? Tenho certeza de que se você ganhou suas tecnicas vão ajudar a gente.
[Nome]-suspira- ok vou pegar as fitas e traze-las amanhã.
Tanaka,Nishinoya e Hinata-ISSO.

*DIA SEGUINTE*

[Nome] chega com uma bolsa com 6 fitas de seus jogos,ela resolve começar com movimentos mais faceis
(Quebra de tempo)
Se passou os 9 dias e era o tão esperado jogo Aoba Josai e Karasuno não tinham um bom historico juntos,mesmo assim [Nome] preparou os meninos psicologicamente para todo tipo de ameaça ela sabia o quão era dificil.Estava tudo bem Karasuno havia chegado no estadio quando [Nome] ouve uma voz gritando por Kageyama.

Oikawa-Hayy Kageyama-chan~ pronto para continuar sem o titulo de melhor levantador?
Kageyama-respirou fundo e deu de ombros-
[Nome]-Oikawa?
Oikawa-fica surpreso- oh... [Nome]-san a quanto tempo.
[Nome]-muito pouco tempo por sinal.
Oikawa-Sentiu saudades.
[Nome]-nenhuma.
Oikawa-então está treinando a Karasuno agora?
[Nome]-Estou e pretendo levar elea ao topo-ela vira de costas e vai andando-
Oikawa-PRAZER TE VER DENOVO.

Xxx-Ei aqueles não são o time Karasuno os corvos que não voam.
Yyy-acho que sim cara mas olha as meninas que os auxiliam poxa...inveja.

[Nome] - VEM AQUI PALHAÇO SE QUER ALGUMA COISA VOAR? CONTINUA FALANDO DELES QUE EU JURO QUE TE TACO POR ESSA JANELA.
Os meninos ficaram assustados com a raiva acumulada em [Nome] algo definitivamente mexeu com ela.
Hinata,Tanaka e Nishinoya aparecem por tras de [Nome] fazendo uma cara de deboche e rindo.
Kyoko-vocês parem de rir e você-olha para [Nome] - se acalma não vale a pena-disse a puchando para longe dos garotos Xxx e Yyy.

*HORA DO JOGO*

Era hora do jogo todos estavam em seus lugares o placar estava
Aoba Josai- 24
Karasuno-20

O clima estava tenso e dava para ver a cara de preocupação estampada no rosto dos meninos e uma coisa não ajudava a torcida de Aoba Josai colocava muita pressão na hora do jogo se tornando até anti-ético, foi quando para animar um pouco [Nome] teve uma ideia, ela puxa Kyoko para conversar.

[Nome]-Eii amiga tive uma ideia brilhante para acabar com esse clima pesado-diz susurrando no ouvido de Kyoko-
Kyoko-E qual seria essa ideia.
[Nome]-Então o Brasil é conhecido como um dos paises mais animado em torcida e já vi em varios jogos la oque acha de criarmos uma torcida para a Karasuno?
Kyoko-Gostei da ideia mas onde vamos arrumar mais gente.
[Nome]-Pode deixar comigo.

As duas saem de fininho da partida do 1°set como eram só ajudantes não precisavam estar lá todo periodo de jogo, ninguem entendeu o porque as meninas sairam,mas quando se passou 18 minutos em um tempo de intervalo,antes de começar o novo set eles começam a ouvir uma musica, logo varias pessoas chegam e começam a bater guarrafas,pandeiros,tambores e tudo que há direito.Kyoko e [Nome] na frente chegando vestidas com uniformes de torcida escrito "Fly Karasuno" Então começaram a gritar com uma torcida implacavel.

Nishinoya e Tanaka-KYOKO-SAN??
Xx- Uau...
Xxxx-Ta mais interessante que eu pensava.
Daichi-Obrigado meninas.
Oikawa-[nome] sua...-fala baixo-
Iwa-Chan -Hum
Kunimi- realmente é viciante olhar, é contagiante

[Nome] olha para Tsukishima e da um sorriso encorajador.

Hinata-Haha isso é legal.
Kageyama-Ta me dando vontade de jogar mais.
Hinata-Isso vamos dar o nosso melhor.

Elas terminam a sua torcida e se sentam em um banco,já os meninos beberam água e se direcionaram a quadra, era a vez de Tsuki fazer o saque e ele acerta com muita força fazendo até uma rajada de vento , então ele aponta para [nome] olha e seus olhos e da um sorriso obviamente a garota fica toda envergonhada.

O jogo terminou com
Karasuno- 1°16|2°25
Aoba Johsai- 1° 25| 2°11
Desempate-Karasuno ☆ (25) Aoba Johsai(10)
No final quando estavam saindo da quadra Tsuki sente alguem atras dele dando um forte abraço.
Tsukishima-Mas em?-ele olha para tras e ve [Nome]-
[Nome] -Parabens você foi incrivel fez exatamente oque eu ensinei-deu um sorriso-
Tsuki retribui o abraço com um pouco de vergonha, quando chegam todos os meninos se juntando ao abraço achando que é um abraço coletivo e todos começamos a rir.

A filha do treinador (imagine tsukishima kei)Onde histórias criam vida. Descubra agora