Grandes Brigas e Grandes Amores

5.3K 326 338
                                    

+16 linguagem impropria e algumas partes a mais. (CONTEM BL) Boa leitura =)

Ukai-COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ FAZENDO ESSE TIPO DE COISA COM MINHA FILHA-diz apontando com raiva para Tsukishima- EU JURO Q PARA TE EXPULSAR DESSE TIME FALTA POUCO.

[Nome] entra no meio da briga.

[Nome]-Ja deu pai para de briga eu vim de longe para treinar esses meninos e não vou deixar vc descartar eles tão facilmente igual fez com minha mãe e comigo-diz com uma cara seria.
Ukai-Essa não é hora nem lugar.
[Nome]-Aqui tambem não é hora nem lugar para brigas pessoais então se você quer surtar você vai surtar comigo e fora dessa quadra.Eu fui clara?
Ukai-Claro filha.

[Nome] faz um sinal com a cabeça e segue entrando na area de jogo começando a explicar como seria a tatica para os times.

(Horas depois na hora de ir embora)

Tsukishima-ei eu sei de uma coisa que pode te animar.
[Nome]-oque?
Tsukishima-ver Jurassic Park com pipoca,chocolate quente e cobertores,oq acha?
[Nome]-adorei a ideia -diz ficando de ponta do pé dando um selinho no menino- vamos.

Eles seguem até um mercado diferente para [Nome] não esbarrar no seu pai, estava tudo bem tsuki foi buscar doces e [Nome] pipoca fazendo cada um ir para um lado diferente do mercado.[Nome] estava com dificuldade para pegar a pipoca que estava em uma prateleira muito alta até uma mão aparece e pega a pipoca para a menina.

[Nome]-Ah obriga- ela olha para a pessoa e ve que é Oikawa.
Oikawa-Não foi nada pelo visto você continua baixinha.
[Nome]-Oikawa não estou querendo conversa com você.
Oikawa- Sabia q foi lindo o showzinho que você fez naquele jogo? Sabe me lembrou muito quando você dançava assim pra mim ai a gent- ele é interrompido por [Nome] que pegou a gola da camisa dele.
[Nome] -Escuta aqui oque aconteceu entre a gente não sera comentado esse era nosso combinado então não vem de graça e me esquece.
Oikawa-opa calma calma princesinha tá assim só porque usei suas tecnicas em meus jogos e venci? Ah desculpa esqueci de te dar o credito.
[Nome] - VOCÊ ROUBOU MINHAS TECNICAS EU TE AJUDEI QUANDO NINGUEM AJUDOU ENTÃO NÃO VEM ME ATORMENTA ANTES QUE EU ARRANQUE ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE BOLAS-diz soltando a gola da camisa de Oikawa dando um empurrão.
Oikawa-Você me ajudou mas você tambem não era suficiente por isso peguei sua irmã e olha ela faz bem melhor que você.
[Nome]-Se ela faz melhor porque está correndo atras de mim denovo? Ah pelo menos meu égo não é fragil igual o seu e quem foi para as nacionais e ficou em 2° no muldial? Ah é mesmo FUI EU.Então adeus Oikawa não quero ver você na minha frente novamente.

Tsuki aparece no final do corredor estendendo a mão para [Nome], ela vai até ele e dão as mão entrelaçando os dedos,pagaram as compras e foram para casa.Eles arrumaram a sala ,fizeram pipoca,chocolate quente e colocaram o filme ficando os dois de conchinha com um unico cobertor bem quentinho.
O primeiro filme acabou e [Nome] estava colocando o segundo.

Tsukishima-ei princesa.
[Nome]-Sim?
Tsukishima-você está bem parece meio abalada.
[Nome]-apenas problemas com pessoas que eu achava que se importavam comigo mas fui facilmente trocada-ela começa a chorar- eu to cansada e-eu tenho medo de te perder e ficar sozinha denovo-diz com voz de choro colocando as mão no rosto.

Tsukishima se levanta e vai até ela dando um abraço.
Tsukishima-Eu nunca irei te deixar vou estar ao seu lado, agora vamos terminar o filme depois dormir juntinhos, pode ser?
[Nome] acena com a cabeça e Tsuki limpa suas lagrimas.

Eles terminam os filmes e acabam dormindo no sofá mesmo com [Nome] em cima de Tsuki.

Passaram dias e dias até o campeonato da Karasuno vS Shintorizawa, tiveram treino pesado mas conseguiram, foram até o estadio e quando o jogo ia começar [Nome] avista uma pessoa conhecida.

A filha do treinador (imagine tsukishima kei)Onde histórias criam vida. Descubra agora