Capítulo 4- uma festa do pijama

8.4K 536 1.6K
                                    

ATENÇÃO CONTEM PARTES +18 e MUITO DIALOGO e Bl

Depois da vitória Karasuno foi até um restaurante afinal estavam famintos e cansados até que [Nome] tem uma outra ideia.

[Nome]-Ei pessoal para comemorar essa vitória festa do pijama na minha casa amanhã as 18:30 oque acham?

Tanaka-adorei a ideia.

Kageyam-É parece legal eu topo!

Kyoko-pode contar comigo.

Sugawara,Daichi e Asahi-  Estamos dentro.

Tsukishima-Já que todos vão tambem vou.

Yamaguchi-Tambem.

Hinata-Pera SUA casa? VOCÊ TEM UMA CASA COM APENAS 17 ANOS SÓ SUA?

[Nome]-Sim? bom eu mando a localização para vocês por mensagem eu vou providenciar tudo.

*NO DIA SEGUINTE NO APARTAMENTO DE [NOME]*

DingDong! a campainha toca e [Nome] que vai abrir a porta Yamaguchi e Tsukishima o resto já havia chegado e estavam todos de Kigurumis:( Kyoko-unicornio.[Nome]-girafa.Kageyama-pinguim.Hinata-celho.Sugawara-Panda.Daichi-Tubarão.Asahi-Leão.Tanaka-Sullivan de monstros S.A.Nishinoya-Mike Wazowski). [Nome] cumprimenta os meninos e estende a mão segurando dois Kigurumis um de dinossauro para Tsuki e um de porquinho para Yamaguchi, eles foram até um banheiro se trocar quando voltaram estavam todos bebendo drinks sem álcoo em volta de uma mesa jogando  Monopoly ,Yamaguchi e Tsuki se juntaram ao jogo.

Depois de 1 hora eles finalizaram o jogo e resolveram ouvir musica e dançar, [Nome] resolveu mostrar um pouco das danças brasileiras e colocou um Funk e puxou Kyoko para dançar a ensinando a coreografia,Hinata gostou do estilo da dança e se juntou as meninas assim como Nishinoya e Tanaka tentando imitar os movimentos, o resto dos meninos ficaram surpresos até que.

Kageyama-Essa dança é meio vulgar.

Tsukishima- C-concordo  - ele tampa a boca para tentar esconder o quanto estava envergonhado-

Yamaguchi- Até que é legal.

Não se passaram 5 minutos e todos já estavam dançando , mas logico depois de um tempo eles se cansaram e resolveram jogar verdade ou desafio, todos se sentaram formando uma roda um uma garrafa no meio, *Kyoko gira* e dá Kageyama e Tsukishima.

Tsukishima- verdade ou desafio?

Kageyama-Verdade.

Tsukishima- é verdade que você já pegou o Hinata?

Hinata-OI?

Kageyama-Foi uma vez...

[Nome]-já sabia na verdade a maioria de nós já sabíamos e não julgamos vocês.

Sugawara-Sim

Asahi-Apoiamos vocês.

Hinata-Aaaa gente obrigado de verdade.

*Hinata gira* cai [Nome] e Kyoko.

Kyoko- Verdade ou desafio?

[Nome]-Desafio.

Kyoko- Faça o desafio do Pocky com a proxima pessoa que cair.

*[Nome] gira* cai Tsukishima

Tanaka-Isso vai ser interessante.

Kageyama-parece até combinado.

Tsukishima-Vamos logo com isso.

Kyoko entrega a [Nome] um palitinho Pocky,[Nome]colocou o Pocky entre ela e Tsukishima cada um com a boca em uma ponta e de pouco em pouco cada um foi comendo em direção ao centro até que seus lábios se encontram,mas o beijo ficou mais do que o esperado e acabou saindo um beijo quente parecendo um de filmes.

A filha do treinador (imagine tsukishima kei)Onde histórias criam vida. Descubra agora