Escuro...

237 16 5
                                    


Millie pov

Acordo com o sol batendo na minha cara, me viro e continuo com os olhos fechados, minha cabeça estava rodando e doendo demais. Me levanto com cuidado para não ficar mais tonta ainda me levanto e vou até o banheiro para lavar meu rosto. Depois eu vou para a cama de novo. Como eu vim parar aqui? A última coisa que eu lembro é de ter beijado o Finn, e quanto mais eu tento me lembrar mais minha cabeça dói.

- Bom dia - Finn aparece no quarto - está melhor?

- bom, tirando essa dor de cabeça insuportável, sim. Finn o que aconteceu depois da gente... ter se beijado?  Eu não lembro de nada.

Ele faz uma cara surpresa.
- Não se lembra... de nada?
- nadinha - me levanto e vou para perto dele.

Ele me conta tudo oque rolou desde que nós fomos embora da festa.

- Ai meu deus eu fiz tudo isso? - pergunto sem acreditar.

- fez sim - ele coloca a mão no bolso da bermuda.

- Que vergonha - coloco minhas mão no rosto - Eu estava muito bêbada

- É, você estava. Bom, todos nós estamos te esperando pro café da manhã.

O café da manhã foi até agradável. Minha mãe me deu um comprimido para passar a dor de cabeça que ainda estava instalada ali.
O resto do dia eu fiquei sentada no sofá assistindo TV.
- posso sentar?- Finn fala quando aparece na sala.

- Claro, a casa é sua né- falo sem tirar os olhos da televisão

- É sua também- olho para ele e dou um sorriso sem graça.

- O que está assistindo?- pergunta

- I am not okay with this

- Hum, adoro essa série.

- eu também

Ele chega perto de mim e coloca sua cabeça no meu ombro. Enquanto eu e Finn estávamos assistindo minha mãe apareceu e fez pipoca para gente. quando termindou ela se sentou do outro lado do sofá junto com Éric. Finn ainda estava com a cabeça encostada no meu ombro e eu me arrisco, começando a fazer carinho em seus cabelos. E assim passou a tarde.

Na hora do jantar estávamos conversando animadamente quando derrepente a luz acabou.

- Aí meu deus, o que a gente vai fazer agora? pergunto desesperada, não gosto nada de escuro.

- Eu vou pegar umas lanternas lá no meu quarto. Enquanto isso tentem achar os celulares e liga a lanterna deles. - disse Éric

- Eu vou tentar achar umas velas - minha mãe disse.

- Finn, Finn - Tento achar ele ainda sentada na cadeira.

- oi, estou aqui - Ele toca no meu ombro.

- ufa, fica comigo eu não gosto nada de escuro - peço manhosa, e ele dá uma risadinha

- Tá bom - seguro o braço dele até que eu acho meu celular.

- Finalmente. - Ligo a lanterna dele - Será que é no bairro inteiro? - Vou até a porta e vejo que a rua está em completa escuridão.

- achei as velas! - minha mãe aparece com uma vela colada em um pires, em cada mão.

- achei a lanterna - Éric desce com três lanternas.

- Acho que no escuro a gente não fica né? - Finn fala.

Acabamos de jantar e fomos para sala

- Acho que vamos ter que tomar banho na água fria. - diz Finn

- vocês porque eu tomei antes do jantar - sorri.

- Pois é Finn. - minha mãe disse.

- aff, eu não quero dormir sozinha - falo alisando meu braço.

- Dorme com o Finn, já que você tem tanto medo - minha mãe sugere e arregalo meus olhos

- mais é que...

- ótima idéia - Finn me interrompe, e da um sorriso. Olho com cara feia pra ele.

- Então tá a gente já vai subir, ou você quer ficar aqui amor? - Éric pergunta.
- Não, vou subir com você. - ela enfim fala e sobe com ele.

- por que você falou "Ótima idéia"?- imito a voz dele.

- Ué, se você não quiser dormir comigo não dorme, agora, se você quer ficar no seu quarto sozinha no escuro poblema é seu - Ele dá de ombros e sobe as escadas - que saco. Tá bom, eu durmo com você. - subo com ele.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Espero que tenham gostado!!!

hoje a noite vai sair mais um epi
(já está pronto)

Beijos da Vitória Wolfhard <3 🖤

Meu meio irmão- fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora