* aviso este capítulo contém HOT *
se não gostar pule!não demorei 2 Mêses 😛🙈🖤
Boa leitura a todos... 💥
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Enquanto Finn tentava tomar banho, mas oque ele fazia era só reclamar da água gelada, eu estava mexendo no celular ainda com a lanterna ligada e morrendo de medo, porque a lanterna não fazia o quarto inteiro ser iluminado.
Quando ele saiu estava vestindo uma calça quente e estava sem camisa, e quando vi aquilo meu coração errou uma batida.- O que foi? - ele pergunta se deitando do meu lado
- Nada. - coloco o celular no criado mudo e me ajeito na cama ficando de costas para ele, não queria ser torturada olhando pro abdômen dele.
- Tá tudo bem mesmo? - ele coloca um braço em cima do meu corpo ficando mais colado em mim
- Sim - Não resisti e me virei de frente para ele. Nossos rostos estavam bem próximos, até podíamos ouvir nossas respirações descontroladas.
Não sei o que estava dando em mim mais eu segurei seu rosto e o beijei com vontade. Ele retribuiu pegando na minha cintura e apertando. Dava leves puxões nos seus fios de cabelos que estavam úmido. Ele sobe em cima de mim e eu aranho carinhosamente suas costas e ele arfa entre os beijos.Eu inverto as posições e fico por cima dele, que aperta minha bunda. Eu estava usando um shorts não muito curto. Ele tirou minha blusa deixando amostra meus seios.
Ele analisava eles e por fim me olhou fixamente
- Hoje você vai ser minha - ele sussurra no meu ouvido
Ele fica por cima de mim novamente e tira sua calça ficando apenas de box, dava para ver o tamanho de seu volume na sua cueca. Ele tira meu shorts junto da calcinha me deixando completamente nua.
- Anda logo - peço manhosa. Eu queria que acabasse essa tortura, queria ele dentro de mim rápido.
Ele tira sua calça, e seu membro pula pra fora. Rapidamente ele vai até o criado mudo e pega um preservativo. Ele se ajeita dentro de mim e me penetra devagar. Solto um gemido baixo para que ninguém escute.
Ele começa a ir um pouco mais rápido, enquanto aperta meus seios.- Ahhw - ele solta um gemid* arrastado
- Finn, mais rápido - falo baixinho, estava difícil conter os gemid*s. Vez ou outra eu deixava escapar um pouco alto, ele tampava minha boca com sua mão, e isso aumentava ainda mais minha vontade de tê-lo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
meu deus vcs n imaginam o quanto de vergonha q estou... vou postar e sair correndo 🙈
Espero que vocês tenham gostado!
bjs da Vitória Wolfhard 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão- fillie
Fanfiction𝘰𝘪𝘪𝘦𝘦, 𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘰 𝘞𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮!!! 🚨𝗔 𝗧 𝗘 𝗡 𝗖 𝗔 𝗢🚨 𝗜𝘀𝘁𝗼 𝗲 𝘀𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗡𝗔𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗡𝗘N𝗛𝗨�...