Gostou?

292 29 15
                                    


Oii gente, trouxe mais um epi para vocês :))

⚠️ NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR ⚠️

boa leitura a todos :D 💗

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Entro no seu quarto e escuto o som de chuveiro ligado. Começo a procurar pelo aparelho distraidamente. Finalmente eu encontro debaixo da cama, Mais quem guarda isso debaixo da cama?

Me viro e sou jogada na cama e logo Finn começa a subir em cima de mim.

- Oque está fazendo no meu quarto?

Me assusto e vejo que o mesmo está com a toalha amarrada na cintura.

- É...Eu...- olho em seus olhos e desço a visão até seu abdômen - Eu só vim pegar o aparelho de DVD.

- Gostou?- ele pergunta sorrindo apontando para o abdômen

- Me poupe Finn, Agora me solta!- falo tentando sair debaixo do mesmo

- Não até eu fazer isso- Rápidamente ele sela os nossos lábios, logo começo a intensificar o beijo. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, Mas tivemos que separar pela falta de ar.

O empurro e ele sai de cima de mim e vou correndo em direção a porta e quando passo ao lado ele agarra meu braço.

- Eu sei que sim - ele da um sorrisinho e logo sua feição fica séria.

Ele me solta e saio dali rápidamente. Suspiro aliviada assim que chego na sala. O que acabou de acontecer meu deus!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte acordo e logo tomo um banho e coloco uma roupa confortável, Desço para tomar café, todos já se encontram na mesa então me sento.

- Bom dia -digo.

- Bom dia querida- minha mãe fala.

- Bom dia Millie - Éric diz. - Finn? Não vai dar bom dia pra Millie?

- Ah.. bom dia - fala em um tom debochado

Termino de tomar o café e quando vou subir as escadas para ir ao meu quarto, A campainha toca.

- Olá!

- Oii prazer, sou Sadie e esse Caleb, Você deve ser a Millie certo?- Diz uma ruiva estendendo a mão, e o moreno acena com a mão assim que cita seu nome.

- Prazer, sou eu sim- dou a mão a ela

- Vocês chegaram!

- Eai Wolfhard! - fala o moreno

- Entrem, fiquem a vontade - falo a eles

- Obrigada - os dois respondem em uníssoso

- É.. você quer subir Caleb? - Vamos - ele responde - Sadie.. você quer ficar aqui com a Millie?

- Claro!

- Ótimo! Vamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fiquei na sala conversando com a Sadie ela era super legal, descobri que ela e o Caleb namoram a 1 ano, que é melhor amiga de Finn há 5 anos e que tem a minha idade, Ela deu seu contato para mim, agora podemos conversar quando quisermos!

- Ai ele é muito insuportável- digo.

- Eu achei vocês fofos

- Que? Como assim??

- Vocês são fofos juntos, Ele já falou um monte de você pra mim

- É sério?

- Aham - ela assente - Millie que tal nós ir a uma lanchonete hoje a noite?

- Hoje a noite?

- Sim, vai por favor vamos!

- Pode ser

- Denoite eu passo aqui pra te buscar tá?

- Tá bom

- Vou chamar o Caleb para nós irmos...

DE NOITE...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado desse epi !!! 💗

O que será que vai acontecer no próximo epi? 🙊

coisa boa, talvez não seja...

Um beijo da Vitória Wolfhard :) 💕

Meu meio irmão- fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora