Pai aos 17

362 26 8
                                    

POV ANY

Vou até o dormitório de Joshua para lhe contar... ele provavelmente vai pedir um teste de paternidade, pq ele é idiota. Ele sabe que eu n durmo com ninguém além dele faz mais de um ano.

*Bato na porta*

Krys (meu melhor amigo) me atende, e me abraça. Pergunto de joshua e ele diz para mim entrar.

Comprimento os garotos com um oi, peço para eles sairem, e fico esperando por joshua...

Uns 5 minutos depois ele sai do banho, e vem até mim. Me cumprimentando com um selinho, e eu retribuo (como posso ser tão idiota???)

J: queria falar comigo? *fala secando os cabelos com uma toalha* (vale lembrar que ele estar apenas de bermuda).

-si-sim.. *falo trêmula, ele ouve a minha voz e se senta no meu lado e me abraça de também de lado*..

J: pode falar, estou aqui por vc...

- e-eu estou grávida.... *já chorando, eu baixo  a cabeça*.

J: que? *sai do abraço e levanta olhando para mim*

- é isso que vc tá entendendo!

J: como assim?? Quantas semanas? É meu?

-É verdade, eu fiz o teste mais cedo, não sei certinho mas aproximadamente umas 4-5 semanas...

J: é meu?? *ele fala andando de um lado pro outro, DESESPERADO!*

-não pô, do meu dedo!! *me estresso*.

J: como isso pôde acontecer??

-vc sabe muito bem, na minha festa.....

J: e vc? Tá bem com isso?? *se ajoelha na minha frente*.

-adaptando...

J: e vc vai querer...?

-NÃO!! eu vou ter o bb!

J:eu te apoio, mas não vou ficar junto de vc não...

-não tô pedindo p namoramos não, é a coisa que eu menos quero....

J: ufaa, pq eu tô de lance com a Heyoon...

-QUE?? Com ela? Vc é um idiota mesmo né??? *me levanto e saio do dormitório batendo a porta; ele vem correndo atrás*

Sinto uma tontura forte aparecendo, e quando me dou conta está tudo escurecendo...

Desse dia eu só lembro de acordar no hospital, com a minha mãe.





Razão da minha vida ♧Beauany♧Onde histórias criam vida. Descubra agora