POV ANY
Sai do quarto em direção a quadra, mas não tranquei a porta, pois Savannah já sairia para a quadra também. Eu queria ensaiar a parte restante para poder passar para as meninas.
....
-muito bem Shiv, vc esta melhorando muito.
Shiv: Any, não sei se vou aguentar fazer a coreografia certinha não, falta 2 dias... acho que não consigo.
-claro que consegue! Acredite em vc mesma Shiv.
Shiv: Any eu acho que seria mais adequado vc fazer esse solo.
-mas quem vai ser minha dupla?? Eu ia fazer sua dupla...
Shiv: podemos fazer audição para algum menino... ficaria mais legal, até porque a coreografia tem uma vibe mais sensual...
-boa ideia, mas acho que nenhum menino aprenda a coreografia inteira e certinha em 2 dias....
Shiv: vamos abrir as audições logo! E vamos marcar o teste pra hj mesmo. Ainda são 16h da tarde any, dá tempo se fizermos até as 20h.
-ok Shiv, vou deixar vc responsável por isso. Vou no meu dormitório e já volto.
Fui em direção ao dormitório distraída com o meu celular, quando me esbarro com Joshua.
Josh: calma, se machucou? Se machucou?? Respira
-calma Joshua, eu tô bem, tô grávida não doente.
Josh: porque tanta pressa?
-eu vou fazer uma audição para meninos participarem da dança e tenho que ir pegar minha garrafinha de água no quarto, inclusive vc dançava super bem quando a gente namorava, quer participar não ??
Josh: eu não danço bem, mas posso tentar. Quem seria minha dupla?
-eu, mas vc não ia sair com a Heyoon?
Josh: não, nem marcamos nada
-ela nn foi ao treino oq ia sair com vc... ela tentou me enganar dnv. Enfim tenho que ir ao quarto e depois voltar para a quadra.
Josh: eu te acompanho...
Fomos falando besteiras, chegando no corredor, vi a porta aberta e andei mais rápido para ver quem estava lá. Abri a porta e advinha ?? Estava lá Heyoon e Melanie mexendo nas minhas coisas...
-Oque está acontecendo aqui?
Heyoon: vim te desmascarar... não pretendia contar que estava grávida?
Josh: mas que porra de autoridade vcs acham que tem para invadir o quarto dela desse jeito??
Heyoon: e vc? Pq estava acompanhando ela até o quarto??
Josh: e te importa? Suma daqui e vê se me esquece
Heyoon: mas agora todos vão saber, inclusive, gostou da notícia? Sua ex vai ser mamãe, não te traz nenhuma curiosidade?
Josh: porra, eu já sabia.
Melanie: porque vc sabia? Vcs terminaram a tipo 6/7 meses... A não ser que...
Heyoon: puta que pariu, vc é o pai?
Josh: não te interessa Heyoon, larga daqui.
Heyoon: Anyelly você vai perder tudo na sua vida, se depender de mim vc até vai embora dessa faculdade. Vc não vai esconder essa gravidez de lixo por muito tempo... e tomara que essa criança morra..
Sinto uma lágrima escorrer em meu rosto e vejo surgir um sorriso no rosto de Heyoon, Josh me abraça de lado e eu me desmorono em chorar...
Heyoon: nós temos que conversar mocinho, 22h no meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão da minha vida ♧Beauany♧
Teen FictionUma Jovem acaba engravidando precocemente do ex-namorado galinha dela. Ela pensa coisas terríveis sobre si mesmo e seu bebê e pensamentos obscuros. Mas ao descobrir tudo sobre o serzinho dela, ela se apaixona na sua vida de mãe