Desmaio

186 12 1
                                    

POV ANY

Além da consulta, ele passou alguns exames e remédios. Os remédios eram um saco, tinha que tomar a cada 6 horas certinho, e Joshua se certificava se eu tomava ou não, ou ele vinha no meu dormitório ou ele me mandava mensagem. Não conhecia esse lado dele, mas ele tomou muita disciplina com remédio quando começou a tomar antidepressivo, e agora tá me superprotegendo em relação ao remédio, o doutor disse que se eu não tomasse certinho podia ter uma coisa chamada aborto espontâneo, que é a mesma coisa de perder o bebê, ou seja, Joshua não sai do meu pé.

....

Tenho remédio para tomar daqui a 25 minutos, mas tenho treino das cheerleaders e vou para a quadra, decidida a voltar depois para tomar. Estou chegando na quadra com a prancheta pois eu marquei uma competição pra elas, quando recebo uma mensagem de Joshua.

 Estou chegando na quadra com a prancheta pois eu marquei uma competição pra elas, quando recebo uma mensagem de Joshua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fica no meu pé 24horas agora, ele chega a me irritar as vezes...

....

Nessa competição o brilho será da Sina e da Heyoon, eu não vou com a cara da Heyoon, mas ela brilhou bem nessa coreografia.

-1,2,3 rodopia, escala, pula! -eu gritava naquela quadra. -Heyoon, pulos mais seguros, sem dobrar joelho! Sina vc pega no joelho dela com as pernas flexionadas! -eu tentava ensinar, mas hoje não estavam na vibe.

Ouvi alguém gritar "Olha yoon o Josh veio ver seu treino" revirei os olhos e ignorei a menina olhando na suposta direção dele, e lá vinha ele com seu jeito badboy, com uma garrafinha de água e uma banana na mão. Ela foi saltitante até ele e te deu um selinho e o abraçou, foi pegar a água e:

H: como adivinhou que eu estava com sede?? Vc é um lindo mesmo! -foi pegar a água da mão dele, mas ele não deixou.

J: linda essa água não é para vc...

H: como assim?? É para quem ??

J: para a Gabrielly, ela treina vcs e fala muito.

H: que??? Vc nn pode trazer coisa para sua ex! -ela se alterou e quis tomar as coisas da mão dele, mas logo a Mel (Melanie), ou seja melhor amiga dela, a afastou dele para "conversar" com ela.

Joshua veio até mim, me deu a água, a banana e uma cartela de comprimidos que estavam no seu bolso, disse que já tomaria, mas ele insistiu em esperar.

-Agora vcs tem público, façam perfeito Heyoon pulos mais precisos! E sina flexione as pernas! -Elas fizeram e não ficou bom ainda. -Meninas por favor, ânimo, tentem novamente!

Enquanto elas faziam eu comia a banana, e ele estava disfarçando mas prestando atenção se eu estava comendo.

-Muito bem! Agora tá certo Heyoon. Shiv troca com a Sina para mim ver como fica e se fica melhor.

Shiv: tá mas me demonstra esse passo que é no meio da coreografia.

-Qual??

Shiv: o solo "sexy" que era da Sina, passa a coreografia novamente por favor!

Razão da minha vida ♧Beauany♧Onde histórias criam vida. Descubra agora