A garota Elfa

192 11 0
                                    

- Sim, eu sou um homem. Por que está tão surpresa? - disse à garota com uma expressão confusa, como se lhe dissesse "Ora, mas não é óbvio?". Vendo seu rosto corar, me lembrei que estava completamente nu e, enquanto tentava cobrir minha intimidade com as mãos, continuei - Ah, me desculpe por isso. Eu não faço ideia de como vim parar aqui, mas de uma coisa é certa: as roupas não conseguem vir junto, seja lá onde for este lugar.

- N-não tem problema. É que não vemos um homem andando sozinho por aqui já faz algum tempo. Qual o seu nome?

- Meu nome é Ryujii. Kirigaya Ryujii.

- Prazer, eu sou Lynn. Eu sou uma elfa. - disse ela como se eu já não tivesse notado.

Olho novamente para ela. As orelhas pontudas lembram mesmo aqueles jogos de magia onde você escolhe a raça e tudo mais. Se não fosse as duas luas no céu, em iria pensar que estava em algum evento de cosplay ou algo parecido, embora o arco tenha sido bastante convincente.

- Entendi, então uma elfa. Você é bem bonita, Lynn.

Ela desvia o rosto sem graça e força uma risada aparentemente lisonjeada. Sorrio para ela e resolvo fazer algumas perguntas.

- Que lugar é esse aqui? Por acaso tem alguma ideia do que pode ter acontecido para eu vir parar aqui?

- Bem, esta são terras sagradas dos elfos. É bem incomum um humano encontrar um lugar como esse, devo admitir. Não sei dizer como você chegou até aqui, a não ser que você possa ser algum invasor ou monstro disfarçado. - disse erguendo seu arco.

- C-calma, Lynn! - disse levantando as mãos. - Eu posso garantir que não sou um monstro.

- Não fique se mostrando assim desse jeito! É vergonhoso. - disse ela virando o rosto.

- A claro! - disse tampando meu sexo novamente com as mãos. - Bom, se eu tivesse algo para vestir não precisaria ficar assim pelado.

Meu corpo todo está tremendo. O frio daquela noite parecia congelar até meus ossos e eu estava certo de que ficaria muito mal se continuasse daquele jeito por muito tempo.

- Espere. É melhor eu arrumar alguma coisa para você se vestir ou vai acabar ficando doente. - diz Lynn.

Uma pequena esfera verde surgiu em suas mãos e as plantas começaram a se reunir ao redor de seus dedos. As folhas começaram a crescer e a se unirem com uma espécie de linha natural, formando peças de roupa em suas mãos. 

- Toma, vista isso. - falou Lynn me entregando as roupas.

- Cara, isso foi muito legal! - disse pegando as roupas bastante surpreso. - Bem... será que você poderia fechar os olhos para eu me vestir?

Ela acenou com a cabeça e tampou os olhos com ambas as mãos. Comecei a me vestir quando percebi que ela espiava por entre os dedos.

- Sem espiar, Lynn, - ela fica vermelha e tampou o rosto com as mãos mais firme, se desculpando.

- Para onde está indo, Lynn? Está fazendo uma ronda pelo lugar? -perguntei logo após me vestir.

- Nada demais. Só dando uma volta mesmo. - disse meio sem jeito. Parecia ter mais coisa envolvida, mas não quis comentar.

- Tem alguma cidade que eu possa me alojar? Acho que eu não posso ficar neste lugar por mais tempo.

- Claro. Tem um vilarejo perto daqui. Eu posso te mostrar o caminho.

- Seria um prazer ter a sua companhia.

Perdido em Mamono's WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora