Sigo Riko até a pousada, observando todo o lugar calmamente.
- Desculpe o jeito que o tratamos antes, mas seja bem vindo à Vila dos Sussuros.
- Vila dos Sussurros? - pergunto.
- Apenas escute - ela diz. Fazendo silêncio, consigo ouvir o vento se movimentar suavemente, criando pequenos sons similares a sussurros. - O vento sempre sussura para nós. É por isto que nomeamos nossa vila assim.
- Eu gostei do nome. Realmente parecem sussurros. - digo maravilhado.
Entramos pela porta da pousada e ela me guia até a recepção. Uma garota muito bonita nos observa de longe.
- Em que posso ajudar, minha senhora? - diz a garota respeitosamente para Riko.
- Por favor, dê um quarto ao nosso convidado. E o ofereça algo para comer. Ele deve estar com muita fome.
Ao ouvir falar sobre comida, meu estômago ronca como uma besta selvagem e fico envergonhado. As duas caem na risada e eu acabo rindo também.
- Não se preocupe, minha senhora. Daremos a ele um tratamento VIP.
- Que isso, não se importem tanto com isso.
Elas sorriem para mim. Tenho certeza que elas nem sequer ouviram minha última fala, mas decidi deixar quieto. Talvez eu não tenha mais tanta hospitalidade no futuro.
Me indicaram um lugar muito bom para tomar banho naquela pequena vila, algo como fontes termais. Entrei sem me dar conta do que havia ao meu redor, mas logo eu percebi que não estava sozinho.
- O quê!? Por que eu estou em um banho misto com tantas garotas?
- Não costumamos receber visitas masculinas em nossa pousada, então não existe um banho para homens.
Todas lindas e nuas em um único lugar. Aquilo era um sonho bom demais para ser verdade. Cadê as câmeras? É alguma pegadinha do Malandro? Sem baixar a guarda, cautelosamente entre elas, escondo-me com uma toalha. Se elas perceberem que estou excitado, posso acabar sendo "atacado" por elas, e não poderei partir no dia seguinte de tanta exaustão.
"Acalme-se. Lembre-se daquele jogo", minha mente pervertida me alertava. Em jogos hentai, estar rodeado por garotas nuas nem sempre era um bom sinal. Segundos depois, algumas garotas vieram até mim.
- Venha, vamos te ajudar a lavar as suas costas. - diz uma delas.
Sem tempo para negar, elas me arrastam para um banquinho. Inicialmente, pensei que seria boa ter ajuda para lavar as costas, mas quando elas passaram sabonete líquido em seus corpos, percebi que tinha algo a mais.
- Espera. Como vocês pretendem me ajudar passando sabonete em vocês?
A resposta, claro, eu já sabia:
- Vamos lavá-lo com nossos corpos! - falaram em coro, praticamente cantando.
Algo me dizia que as coisas eram bem mais fáceis nesse mundo e eu precisaria estar atento, já que monstros femininos também estão à procura de um marido. Mesmo querendo ceder à tentação de se divertir com todas aquelas garotas, recusei.
- Desculpem meninas, mas podemos brincar uma outra hora. - digo chorando por dentro.
Voltei para meu quarto quase fugido, com uma dor no coração por ter negado a mim mesmo aquela chance. Mas como eu ainda não sei como este mundo funciona, é melhor prevenir do que remediar. Em jogos desse calibre, quanto mais suscetível você está à perversão, mais chances você tem de conswguir um final ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido em Mamono's World
FantasyUm jovem garoto de 16 anos acorda em um mundo totalmente novo, cheio de estranhas criaturas. Decidido, ele parte em uma missão para descobrir quem está por trás de sua vinda a este lugar.