NOTÍCIAS VEM E VÃO.
E foram cinco anos com elas desde a partida de Vivian.
Parece que Alicia não ligava em usar sua própria filha como distração para as redes sociais e jornais locais enquanto colocava seu plano em prática.
Enquanto Vivian servia para fazer o trabalho sujo durante esses cinco anos, Jordan permanecia em Los Angeles fazendo o que podia para ter sua garota de volta. A mesma garota que roubou seu coração, a mesma garota que dizia a mesma frase inúmeras vezes mas que ninguém levava a sério, a mesma garota que deixou uma carta onde dizia com todas as palavras que queria que o mesmo fosse feliz sem ela.
Jordan tentou. Tentou com todas as forças seguir em frente e esquecer Vivian. Mas sempre que seu rosto aparecia nos jornais, as lembranças dos momentos passados juntos vinha a tona e o fazia levantar da cama e continuar suas buscas por ela.
Mas tudo era em vão. Sempre que a encontravam, ela já não estava mais lá. É como se ela não quisesse ser encontrada. Como se esse fosse seu objetivo.
Mas será que era mesmo?
Jordan só sabe de uma coisa: mesmo que esse seja o objetivo de Vivian, ele não vai parar até ter sua garota de volta em segurança.
E como dizem: transformo as palavras dela, as minhas
"Arriscarei tudo para salvar a pessoa que eu amo. Arriscarei tudo para salvar Vivian Scott"
• Jordan Hernandez: Sonhos e descobertas é o segundo livro da duologia AGENTES. Caso você ainda não tenha lido o primeiro livro é só ir no meu perfil e procurar por Vivian Scott: Quem és tu?
• Vale ressaltar que a história é um romance. Porém, como toda história policial/agentes secretos ela possui cenas um tanto quanto pesadas e acaba que o romance não vira o foco principal da história toda. Mas não quer dizer que não tenha!
• Gosto de sempre lembrá-los que sou uma pessoa um tanto quando organizada demais. Então, é muito provável que eu sempre mude o modo como organizo meus capítulos, mas relaxem, a História continuará a mesma
• Espero que gostem muito da minha história. Devo dizer que sou iniciante nesse lance de escritora então, por favor, relevem qualquer erro ou qualquer coisa estranha que aparecer no livro (mas claro, me avisem pra que eu possa concertar logo)• E por fim, só queria dar um pequeno aviso: cuidado com os spoilers. Não há problema algum usar os comentários para surtar pelos capítulos, mas caso você queira postar um spoiler de algo que ainda acontecerá nesse livro em um capítulo anterior ao acontecimento, por favor que não poste. Desse jeito você acaba desmotivando as pessoas que ainda não chegaram ao final do livro porque acabam descobrindo as coisas antes da hora
• E antes que eu me esqueça: para toda a história que eu posto eu faço uma playlist com todas as músicas que me inspiraram para escrever o livro. Você pode acessá-la no link do meu perfil aqui do wattpad
• Espero de coração que vocês gostem da minha história. Lembrem de sempre comentar e votar porque isso me ajuda muitooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Hernandez: Sonhos e descobertas • [RETIRADA EM BREVE]
Teen Fiction[EM PAUSA] Notícias vem e vão. E foram cinco anos com elas desde a partida de Vivian. Parece que Alicia não ligava em usar sua própria filha como distração para as redes sociais e jornais locais enquanto colocava seu plano em prática. Enquanto Vivia...