CAPÍTULO QUATRO | Família

31 7 7
                                    

Eles estavam atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam atrás de mim. Como eu não tinha pensado que isso seria tão rápido?

Já ia fazer uma semana que estava em Los Angeles, e não fiz nada mais nada menos do que o trabalho sujo de Alicia. Como sempre. Além de que, Alicia não liga se eu aparecer em jornais. Ela simplesmente, não se importa com nada que não seja ganhar. Seja lá o que ela esteja tramando.

Assim que saí do cemitério naquela noite, tive que ir direto para o galpão e participar de uma reunião que a bruxa, vulgo Alicia, havia me chamado porque – como se não fosse óbvio o bastante – a reunião tinha o assunto referente a minha pessoa.

Pelo visto, Alicia começou a perceber que deixar que meu rosto apareça em jornais havia atrapalhado seus planos. Porque agora, todos os agentes de Los Angeles sabem que estou aqui. E tenho certeza que estão se perguntando por que eu voltei.

Sinceramente, nem eu sei. Como eu disse, apenas faço o trabalho sujo. E Alicia só me queria pra si por eu ser sua filha...

Me pergunto por que então, Miles não veio junto...

– Vivian! – alguém me chama. – Vivian está me ouvindo?

Alicia me encarava com ódio em seu olhar por eu não estar prestando a atenção na reunião desta manhã.

– Ouvindo você falar a mesma coisa durante todos esses cinco anos? Não, não estou.

– Pois trate de ouvir. Por sua causa eles sabem que estamos aqui.

– Não. – digo firme. – Por sua causa eles sabem que eu estou aqui. Porque você não se importa com nada além de ganhar. – encaro seus olhos tão iguais aos meus e me arrepio só de ver como somos parecidas fisicamente.

– Devia tomar mais cuidado com o que fala, Vivian. – ela me repreende.

– E você devia usar mais isso que chama de cérebro e pensar melhor nos seus planos. – retruco já não aguentando mais.

– Chega! – um barulho alto surge na sala e quando viro meu rosto, vejo meu pai batendo a mão com tudo na mesa para atrair a atenção de todos. – Será que uma vez na vida, vocês podem parar de discutir como cão e gato?

– Henrique, Trevor, Nicolas e Rachel. – minha tia, Carla, chama eles. – Poderiam nos dar um minuto, por favor? – todos assentem e logo saem da sala, deixando apenas eu, Alicia, meu pai e minha tia.

– Temos uma reunião de família agora? – Alicia pergunta com a voz repleta de sarcasmo.

Mesmo odiando isso tudo, não posso mentir que quero entrar no jogo também.

Jordan Hernandez: Sonhos e descobertas • [RETIRADA EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora