CAPÍTULO UM | She's back

24 7 0
                                    

– Essa peruca tá me apertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Essa peruca tá me apertando. – digo enquanto arrumava a pequena peruca loira em minha cabeça e conversava no telefone com o mesmo no viva voz.

Pensei que já tivesse se acostumado com elas. É o que você mais usa.

– Nicolas, é sério, se você vier com mais uma gracinha eu acabo com você.

Nossa que fera! Tá, tudo bem, não tá mais aqui quem falou.

– Desculpa, é só que...

Eu sei que dia é hoje, Vivian. – diz baixo com um tom de tristeza na voz. – Você tá legal?

– Uma hora isso vai passar. – suspiro.

Não acredito que Alicia te passou uma missão justo hoje! Ela é louca ou o que?

– Ela não tem coração, meu bem.

Ah! Como eu queria dar um tiro na cabeça daquela cobra agora. – lamenta.

– Quem sabe um dia...

Por favor que seja em breve. – pede.

– Tudo bem. – rio dele. – Vamos acabar logo com isso. – tento olhar pela janela do carro e procurar pelo alvo enquanto espero a resposta de Nicolas.

Termino de ajeitar minha peruca e aproveito para pôr lentes azuis em meus olhos incrivelmente castanhos e reconhecíveis por certas pessoas. Está de noite, mas o disfarce é a chave de tudo e preciso ser o mais discreta possível já que Alicia não se importa nem um pouco em me transformar numa agente assassina de rede nacional. Ela realmente não se importa que durante todos esses anos que estive com ela por obrigação, fui assunto de vários jornais conhecidos pelo mundo todo e como já era de se esperar...todos que me reconhecem me temem.

Voltar oficialmente depois de cinco anos para Los Angeles não é uma tarefa fácil. Relembrar não é uma tarefa fácil. E olhar ao redor e reconhecer cada canto que já estive...não é nem um pouco fácil.

Mas Alicia parece gostar do meu sofrimento então...porque não me botar oficialmente em Los Angeles não é mesmo? Me fazer sentir um aperto no peito toda a vez que reconheço alguém na rua e não poder me aproximar e tocar seu ombro, abrir um sorriso gentil e dizer: "Eu voltei!"

– Já está no hotel? – Nicolas pergunta assim que desço do carro.

– Hotel Astoria Beverly Hills. – levanto a cabeça para analisar melhor o edifício. – Ah, é um lugar bonito demais para uma cena de assassinato. – suspiro e sigo em direção a entrada do hotel.

– Me avise quando estiver no quarto dele.

– Entendido. – desligo assim que o mesmo se despede.

Olho no relógio e percebo que cheguei bem a tempo quando um carro branco chega ao estacionamento e entra no hotel. Logo me aproximo cautelosamente do carro branco e abro um pequeno sorriso quando meu alvo dessa noite sai do automóvel com sua roupa extremamente arrumada e sofisticada.

Jordan Hernandez: Sonhos e descobertas • [RETIRADA EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora