A carta

138 14 0
                                    

POV MEL

quando meu pai entrou no meu quarto tive que esconder a carta pois não era uma carta que a minha melhor amiga tinha ido embora e sim do quanto eu amo ela. Na carta dizia o seguinte:

6/2/2021

"Oi miga,
Sei que nós temos uma amizade forte e não quero estragar nada disso. Além disso tu és a pessoa que mais amo na vida. Não só por seres a minha melhor amiga mas também por que eu gosto de ti. Não só por amizade mas também por amor. Eu te amo de verdade e não queria estragar nossa amizade. Pois é a coisa mais importante para mim e se eu a estragar eu vou entrar em depressão, ficas avisada 😂 mas bom espero que não fiques chateada de te amar e ninguém que eu sou lésbica. Bom... tu sabes mas és a única.
Tenho medo de contar para os meus pais, não quero ficar sozinha.
Além disso tive uma discussão gigante com a minha mãe por coisas que são de família...
Continuando, eu te amo muito e espero que nós um dia estávamos juntas porque sério. Eu te amo demais e não sei mais o que dizer"

É uma carta meio grande mas tenho de a esconder bem. Escondi numa caixa que tenho em cima do meio armário bem escondida. O problema agora é que deixei a cair e fiz o maior barulho. Mas como os meus pais dormem como uma pedra não me preocupei muito.

POV CHIARA

Acordei umas 4 da manhã com um barulho gigante. Fiquei assustada com o que podia ser mas vinha no quarto da mel. Ela não ficava acordada tão tarde assim. Eu acho.
Desci da cama e depois sai do quarto. Foi até ao quarto dela e entrei e vi ela arrumando sei lá o que mais foi ajudar.

Chiara: o que você ta fazendo acordada a esta hora?

Mel: tou sem sono

Chiara: mas você tem que dormir. Além disso, o que é isto que caiu-
Diz pegando numa carta- é porque ta escrito para Sofia

Mel: não é nada- diz rápido e tirando da minha mão

Chiara: você quer me dizer alguma coisa?

Mel: não porque? - diz novamente rápido

Chiara: porque você ta escondendo alguma coisa de mim e eu sei disso

Mel: não, claro que não. Porque estaria

Chiara: então eu posso ler?

Mel: não

Chiara: Melissa

Mel: nossa mano, sério que você vai ficar existindo?

Chiara: sou sua irmã tenho direito de saber o que é

Mel: então tem de me contar um segredo seu. Mas não é um segredo qualquer é um é um segredo de cair a cara

Chiara: ta

Mel: ta então... eu á mais de 6 meses ando a gostar de uma pessoa. Essa pessoa é muito importante para mim e está quase todos os dias comigo. Ninguém sabe que eu gosto. E tenho medo que fiquem decepcionados comigo. Por que essa pessoa é uma garota.

Chiara: então você ta querendo dizer que você gosta de meninas?

Mel: sim. Eu tenho medo de dizer a cristal ou ao meu pai

Chiara: mas porque?

Mel: porque a os dois podem ser homofóbicos

Chiara: isso é impossível, porque eu e a minha mãe somos bi

Mel:a cristal é bi!?

Chiara: sim, se não porque chamaria a mamae Luna de mamae?

Mel: sei lá pensava que era porque vocês era muito próximas e assim

É sempre a chiara [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora