*chiara fica fazendo a cirurgia durante 2/3 hora e ja todos tinham ido para casa descansar menos lucio.
quando chiara saio da cirurgia lucio foi a correr atras dela mandado mensagem para a cristal dizendo que ela ja tinha saio. Mas cristal não viu pois ja eram 2 da manhã.**quarto do hospital da chiara*
lucio:vai ficar todo bem bebe.
(lucio da um beijo nela)*chiara abre o olho bem devagar*
chiara:onde estou. meu deus que dores de cabeça. Lucio?
lucio:oi bebe eu vou chamar um medico espera aqui.
chiara:um medico? eu estou no hospital?
lucio:sim estas mas ja voltou.
*lucio chama um medico*
medico:ola chiara como você se sente?
chiara:com muitas dores de cabeça.
medico:ok, eu quero que descanses e depois amanha conversamos pode ser?
chiara:hum mas ele pode ficar?(apontado para o lucio)
medico:sim claro
*medico sai*
chiara:o que aconteceu lucio?
lucio:ninguem sabe ao certo so sabemos que foi sequestrada por alguem e acabou que te cortaram na barriga.
chiara:por isso que essa merda ta doendo pra casete mas ta vou dormir ou pelo menos tentar. pode me dar o celular?
*lucio da o celular e acaba dormindo na mesma cama com ela.
chiara fica ate umas 4 da manhã sem conseguir dormir por isso resolve ir buscar uma água.
quando volta para o quarto ela adormece logo.**na manha seguinte*
=chiara on=
o medico ja veio aqui falar comigo e minha mãe ja esteve aqui umas hora. A cada palavra que falava chorava, eu já não aguentava mais de tanto choro. As minhas aulas começavam mais ou menos 1 semana e ainda nao tinha comprado nada e so podia sair do hospital amanhã.
já estava noite e hoje o lucio nao foi dormir comigo pois queria estar sozinha. Desta vez tinha adormecido as 6 da tarde e acordei as 5 da manha me sentindo meio mal. Mas nao disse nada a ninguem pois queria logo ir embora da li.
A minha mãe foi me buscar ás 10 e foi direito para casa pois nao podia fazer esforços e minha mae me obrigou a ficar na cama o dia tudo, eu nem podia ir buscar um copo de agua que ela ja brigava comigo por estar a andar.=chiara off=
=cristal on=
estou a ser chata com a chiara pois quero que ela melhore logo para conseguir ir para escola sem qualquer problema mas ela nao entende isso.
mas agora tenho de trabalhar e se bem conheço a chiara ela vai sair de casa e por isso nao confio nela.=cristal off=
chiara:você nao trabalha não mãe?
cristal:trabalho mas sei perfeitamente que você vai sair de casa sem eu saber e quero que melhore logo para escola ja que você nao quer voltar para o colegio interno que é muito melhor.
chiara:que raiva você nem deixa eu quase ir pegar um copo de agua o medico disse para nao forçar mas tambem disse para ir me habituando a fazer as coisas.
e além disso o colegio interno é muito mau se nem sabe o que acontece la dentro e ainda diz essas coisas.cristal:se é assim tão mau então diz uma coisa.
*chiara se lembra de algumas coisas e sai correndo, chorando e tranca o quarto. Cristal olha para teddy sem intender o que tinha acabado de acontecer. Então cristal vai ate á porta de chiara*
cristal:filha deixa eu entrar por favor quero só conversar.
chiara:por favor não
cristal:mas pelo menos abre a porta por favor
*chiara abre a porta*
cristal:se voce quiser me contar pode contar eu vou querer ouvir.
chiara:e....e....é... que....quando eu estava no colegio interno eu nao fiz amigo quer dizer fiz mas so fiz 2 que acabaram tambem por me abandonar. sempre foi a nerd ou estranha nunca soube o que me chamavam mas eu sei que eram maus os nomes que me davam. Houve um dia que eu me fartei e começei a chamar nomes bem ruins. No final desse dia quando ia jantar me pegaram e começaram a bater e me machucar muito e desde ai eu nunca pode fazer nada ou fazer alguma coisa.(chorando muito)
cristal:eu nao sabia chiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É sempre a chiara [+18]
Fiksi Penggemarchiara é uma menina de 14 anos esta a voltar do colégio interno depois de 2anos pressa lá. ela ama o lúcio mas ninguém sabe e ela não quer estragar a amizade forte. Mas acaba por descobrir. Ela relembra muito suas tias que morreram faz 1 ano. E c...