I

33 3 12
                                    

.  .  .



Estava caminhando pelos os corredores da escola em direção ao terraço, onde ficava. Ia para a escola cedo, pois moro sozinha.

Subi as escadas e fiquei apanhando ar.
Estava penssando nos meus problemas e de quanto era chato, eu tar tirando notas fracas, até eu sentir um certo alguém tocar em meu ombro. Umcara um pouco mais velho que eu, sim, era meu amigo Zack.

- Ei, Ray! Minhas notas tão uma merda, não aguento mais essa porcaria de escola! - O mesmo fala atirando a mochila para um canto qualquer do terraço e se aproximando de min.

- Oh, olá Zack - Falo abrindo um sorriso um pouco esforçado a ele.

- Hum.. - Murmurou o moreno - Ray, ouvi dizer que ia entrar um aluno novo que iria para sua classe, é verdade? - Fala se sentando no muro, e se encostando á grade, e olhando para Rachel.

- Bom.. - Fasso <uma breve> pausa - não fiquei sabendo sobre nenhuma informação sobre isso.. não sou de ficar me colocando na vida dos outros. - Zack assintiu.

- Entendo... - Falou o maior.

Um silêncio ficou no lugar, não era uma coisa ruim, pois os dois gostavam de siléncio, o vento começou a bater na cara de Ray e Zack, que estes, não se importavam, pois era bom sentir vento logo de manhã.
Até que,a porta foi abrida com um pouco <MUITA> força.

Saiu de lá uma garota loira, com madeichas rosas no cabelo, que se aproximava eles, contando um monte de fofocas que ela tinha ouvisto.
Sim, o silêncio estava totalmente arruinado.

- Ei você ficaram sabendo? Um garoto irá entrar na nossa escola, e será da sua sala, Ray! - Fala sorrindo e parando na frente dos dois - Eu acho que o nome dele é.. Eddie? Não sei muito sobre ele, mas pelas fofocas, ele trabalhava no cemitério aqui da cidade, para sustentar seu irmão.

- Cathy, você não sabe de mais das pessoas? - Fala a garota mais nova, colocando a cabeça um pouco pro lado, mesmo já ter se abituado com as fofocas da mais velha, mais admitiu a mesma, já estava sabendo de mais da vida pessoal das outras pessoas, que isso, não lhe importava.

- É tão divertido ficar sabendo mais sobre as pessoas! Não acha, Zack? - Fala abrindo mais o sorrindo.

- Tanto faz, to foda-se para a conversa mesmo. - Responde o mesmo, sem delicadeza nenhuma.

- Ah, vocês não sabem oque é se divertir! - Fala Cathy um pouco brava.

- Não é isso Cathy, é que a gente não quer saber da vida das outras pessoas. - Fala a loira, sem medo nenhum.

- Tanto faz! - Bufou, pois estava ficando chateada.

Ficou silêncio denovo, que já para Zack e Ray era bom, mas Cathy não. Ela queria contar mais fofocas que tinha ouvisto, ou até mesmo oque aconteceu na sala com ela.

O sinal, para irem para suas repestivas aulas tocou, admito que, nenhum dos 3 tava com paciência para aturar seus professores, preferiam ter ficado em casa a fazer outra coisa.

Rachael se despediu de seus amigos e se derigiu á sua sala de aula, onde ela teria agora matemática.

Quando a mesma entrou, reparou no menino de que tanto falavam, o ruivo olhou-a de cima a baixo, a loira, ingnorou-o e se sentou no seu correspetivo lugar.

Rachel não penssava em nada, já o ruivo, começou a achar a garota linda e falou para si mesmo "Eu tenho de falar com ela!".

Começou a aula e o garoto, não parava de olhar para loira, essa, ja se sentia desconfortável.

• Quebra de tempo •


- Hey Ray! - Fala Zack na porta esperando pela a mesma, que esta, estava arrumando seus materiais.

- Que tal a gente ir na nova sorveteria? - Perguntou o moreno - Você paga viu, tenho grana não. - Falou indo embora.

O Ruivo que prestava atenção no que o mais velho falava, decidiu ir la também,assim poderia admirar sua amada.

Ray concordou e pegou sua mochila, e saiu da sala.

Os intervalos eram grandes, e já que, a professora deles estava faltanto, aproveitaram para sair um pouco da escola. Bom,podemos dizer que a professora do Zack não estava faltando, ele foi expulso da sala por causa de seu comportamento,mas enfim, deixaremos isso de lado.

Ray e Zack, estavam indo em direção á tal nova sorveteria. Já Eddie, estava os seguindo no meio da multidão, já que, as ruas nesse horário era um pouco cheias,então, consseguia se disfarçar bem entre a multidão.

Eles chegaram na sorveteria, e, logo, Zack escolheu seu sorvete junto com Ray e a mesma pagou, assim se sentando em uma mesa qualquer no canto da sorveteria, saboriando os seus sorvetes.

- Ray, você sabe muito bem que o sabor de menta é muito melhor do que floco! - Fala Zack abrindo um sorriso de "o melhor"

Ray ingnorou-o, saboreando seus sorvete.

Eddie, que estava numa mesa ao lado deles, com um capuz na cabeça para ninguém o reconhecer, viu que , o sabor favorito de sorvete de sua amada, era de flocos.

O mesmo pegou no seu celular, e escondido, tirou fotos de Rachel.
Que esta se sentia observada,mas nem ligou, afinal, era normal , tinha várias pessoas no redor dela.

Eddie ficou com umas 50 fotos, gostaria de consseguir o número da loira, teria de começar a falar com gente próxima da mesma? Talvez, mas ele já tinha stalkeado muita gente, então, para Eddie era fácil stalkear alguém ou algo.

Depois de terminaram os seus sorvetes, foram em outro lugares onde Rachel e Zack, acabaram tombando com Cathy e tiveram de ouvir, TODAS as fofocas da escola, infelizmente.
Eddie seguia eles para todos os lugares.

- Ta mas, vocês sabiam que o Luca gosta da Anne? - Gargalhou ela - Mal sabe ele que ela é lesbica.

Zack nem ligou para oque ela falava, bufou e revirou os olhos, já farto dela.

Rachel ja tinha se abituado então, escutava ela, sem <COM> problema algum.

Os 3 estavam sentados numa toalha de uma pequena praça, lá ia poucas pessoas e era muito relaxante ficar lá.

Eddie tomou coragem e chegou perto deles sorrindo.

- Bom dia! - Disse acenando e se aproximando deles com um sorriso no rosto - Sou o novo aluno da escola, poderia me sentar com vocês? - Perguntou o ruivo já se sentando,iria ficar lá mesmo recusando.

- Claro, afinal você já sentou! - Falou Cathy animada.

- Prazer me chamo Eddie.

- Legal, Eddie... - Falou zack observandoas árvores, finalmente, ja não estava tão puto.

- Olá. - Falou Ray, sem expressão alguma.

Os 4 "amigos" aproveitaram e conheçeram o Eddie melhor, marcaram <No caso só Cathy mesmo, já que Ray e Zack para eles tanta faz>  um encontro em um restaurante. Eddie ficou <MUITO> animado e estava super ansioso,imaginava como Rachel iria vestida no tal encontro.


.     .     .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Stalker - Onde histórias criam vida. Descubra agora