Park Jimin é amplamente reconhecido por sua notável atratividade como ômega. Vindo de uma família de alta classe, os Park exercem influência significativa tanto na região em que residem quanto nas mídias sociais. A família é amplamente conhecida por sua administração e fundação de uma das empresas que mais contribuem para a economia do país.
Jimin tinha seus cabelos tingidos de um rosa-brilhante e bonito, seu cheiro era uma mistura de morango e alguma categoria de flor silvestre impossível de identificar. A fragrância se tornava algo forte e impactante para todos, inclusive os ômegas.
Para ele, já era mais do que comum não manter diálogo com as pessoas em seu ambiente escolar. Quando você é ou faz parte de algo que traz influência, é mais do que comum que você se torne alvo das pessoas, seja de um jeito bom, com terceiros querendo fazer amizade com você e estar sempre ao seu lado (ainda que seja para, de alguma forma, tirar proveito de toda essa influência), ou de formas ruins, com as pessoas lhe tratando como culpado por toda a relevância que muitas vezes lhe fora dada, mesmo contra sua vontade.
Park Jimin passou por ambas as fases. No início de sua carreira escolar, era comum que as pessoas se aproximassem com a intenção de tirar proveito dele de alguma forma. Isso fez com que o Park se tornasse mais reservado e desconfiado. Ele aprendeu a lidar com isso da forma que conseguia, ignorando as pessoas; o que fez com que uma "barreira" fosse criada ao seu redor, afastando todas as pessoas desconhecidas e de caráter duvidoso que se aproximavam dele.
Era comum que as classes o tratassem de forma diferente devido à sua atitude hesitante em relação às outras pessoas e à sua classe social. No entanto, era rotineiro que os ômegas tivessem uma atitude consideravelmente mais arisca e agressiva, em parte por serem da mesma classe e isso não soar tão absurdo para algumas pessoas que viam a situação de fora, entendendo o desentendimento como uma disputa de território, ou até mesmo dado como indiferente quando as ofensas partiam de ômegas do sexo feminino.
Alguns alfas, no entanto, tinham toda a sua masculinidade e orgulho alfa. Eles tinham uma ideia equivocada de que não precisavam fazer nada para conquistar um ômega, seja masculino ou feminino. Alfas tendiam a se achar uma raça superior. Os ômegas deveriam fazer suas vontades e tentar atraí-los, os tinham para si como e quando quisessem. É claro, grande parte dos alfas que pensavam dessa forma eram do sexo masculino, mas ainda assim algumas alfas acabavam pensando da mesma forma. O menor nunca entendeu de fato essa diferença de raças e elites em que era cercado. Era tudo tão patético e apelativo que se tornava insuportável e cansativo na maior parte do tempo. Mas com o passar do tempo, ele simplesmente resolveu não dar atenção para algo que para si era tão patético e desinteressante. Além de tudo isso ser, em muitas das vezes, acompanhado por atitudes de ambas as classes que eram no mínimo ridículas para si.
Era comum que ômegas do sexo feminino tivessem a expectativa de que deveriam se casar e se tornar boas companheiras para seus alfas. Isso levava a conflitos entre ômegas que se interessavam pelo mesmo alfa. Alguns alfas, no entanto, não estavam interessados em formar uma família. Eles queriam apenas um ômega que pudesse gerar seus filhotes e cuidar da casa. Para muitos, não era necessário haver gentileza ou respeito. Alguns simplesmente impunham sua autoridade sobre os ômegas e ofereciam relações, sendo extremamente rudes quando suas ofertas eram rejeitadas.
O Park não gostava daquilo. Por isso, mesmo aos dezessete anos, nunca havia beijado ninguém e não fazia questão daquilo.
Naquela manhã, o ômega realizou todas as suas tarefas matinais e dirigiu-se à escola. Era comum que a rotina se repetisse dia após dia. O garoto não tinha muito contato com outras pessoas, apenas fornecia informações quando solicitado por outras pessoas ou, o mais comum, respondia a alguma questão vinda de seus professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim - Jikook (ABO)
ФанфикTalvez, nem tudo fosse perfeito. Talvez aos poucos eu me entregaria à depressão que acarretaria ao fim da minha vida. Talvez eu morresse por alguma doença, ou, quem sabe, fosse agredido à ponto de meu corpo não aguentar e pedir descanso. Um descans...