A porta da diretoria foi aberta com um estrondo. O senhor Park Dak-ho entrou imediatamente, encarando Jeon, que ainda estava sentado, encarando o alfa do outro lado da sala.
— Foi você quem fez algo com o meu bebê? — O mesmo segurou a camisa de Jungkook com força, levantando-o enquanto o olhava com olhos vermelhos de raiva.
Jungkook permaneceu em silêncio, aguardando que o homem terminasse de gritar para esclarecer toda a situação. No entanto, Jimin foi mais rápido.
— Pai — Jimin entrou no meio dos dois, os separando e em seguida abraçando o pai — Não foi ele — O ômega disse em voz baixa, sinalizando para o alfa no canto da sala atrás de seu pai.
O pai do ômega encarou o alfa que desviou o olhar. Seu rosto parecia cada vez mais roxo. O olho estava inchado e provavelmente ficaria em um preto arroxeado. Seu braço estava coberto pela tipóia e era impossível saber a situação, entretanto, sua mão que estava à vista tinha alguns machucados bem visíveis. O homem levou seu olhar novamente a Jungkook, que arrumou as roupas no corpo e sentou-se de forma confiante. Jimin suspirou apreciando a forma como ele parecia muito feliz por tê-lo defendido – e possivelmente cometido um crime.
— Eu causei uma fratura nasal nele — Jungkook respondeu com convicção, chamando a atenção dos dois. A fala formal saindo de forma orgulhosa.
O alfa sorriu e cumprimentou o lúpus com um aperto de mão. O lúpus sorriu muito feliz por aparentemente fazer o "certo". Jimin suspirou sentindo-se estranho. O que o lúpus fez foi errado, mas ao mesmo tempo, a forma como ele parecia feliz com aquilo o deixava com o lobo feliz em demasia.
A porta foi aberta e logo o diretor apareceu. Dak-ho rosnou olhando para o diretor que foi até sua cadeira a passos rápidos, evitando o olhar fulminante do pai do ômega.
— Espero sinceramente que o senhor possa me esclarecer o motivo pelo qual meu filho está sendo assediado há tantos meses e eu só estou tomando conhecimento disso agora. — O pai do ômega demonstrou sua frustração de forma enfática, batendo na mesa.
Jimin murmurou baixinho, cobrindo as orelhas sensíveis com o grito do pai. Ele estava tão bravo e agitado que parecia não perceber que machucava o ômega. Jungkook o encarou em preocupação, caminhando rapidamente até o ômega. Levou os dedos até o braço do rosado de forma leve e delicada, apenas para chamar a atenção do garoto, que abriu os olhos lentamente encarando os olhos do lúpus. Jungkook acenou para a porta, antes de abri-la e levar o ômega consigo.
Alguns alunos estavam presentes, possivelmente faltando às aulas ou devido à ausência ou atraso de algum professor. Ambos caminharam, atraindo a atenção dos alunos presentes, até uma mesa do lado de fora.
— Você está bem? — O lúpus sussurrou, permitindo-se liberar sua essência levemente, apenas para acalmar o ômega que ainda parecia atordoado.
O menor acenou com a cabeça em concordância, em seguida ergueu o rosto e olhou para o moreno.
— Obrigado por... - O encarou. Seus olhos pareciam tão negros, intensos. Ele parecia tão focado no ômega que ele se sentiu, de repente, envergonhado — Bem, por tudo o que você fez.
— Não foi nada, de fato — Jungkook respondeu sinceramente — Se você precisar de algo ou alguém implicar com você novamente, pode falar comigo e eu resolvo.
Jimin olhou para ele imaginando-o batendo e quebrando o nariz de outra pessoa. Riu levemente e Jungkook sorriu pequeno imaginando do que o ômega ria — Certo, se acontecer novamente eu te contarei. Obrigado.
Ambos se encararam novamente, examinando os rostos um do outro. Jungkook tinha a pele levemente bronzeada. Seus olhos eram tão negros e redondos que refletiam todas as luzes locais, parecendo o céu estrelado. Seus lábios eram finos e Jimin encantou-se com a pinta que tinha logo abaixo.
O jovem pigarreou discretamente ao perceber que o estava observando por tanto tempo. — Bem — Chamou baixinho sentindo as bochechas quentes —Posso te oferecer um café como forma de agradecimento por hoje?
O Jeon observou atentamente a maneira como o Park juntava os lábios, ansioso por sua resposta. O lábio inferior carnudo e brilhante, juntamente com os olhos que lembravam um pequeno felino, transmitiam uma expressão de expectativa. Jungkook sorriu e concordou, incapaz de negar qualquer coisa ao Park, ele era um ômega gentil e de aparência agradável.
Os alunos aguardavam pacientemente na fila para serem atendidos. Como não era horário de intervalo, havia apenas uma atendente. A jovem funcionária se movimentava rapidamente para atender aos pedidos dos alunos.
— O que você gostaria de pedir? — Jimin perguntou a Jungkook, chamando a atenção das garotas que estavam à frente. Elas olharam para o lúpus que parecia não perceber, concentrado demais no cardápio exposto acima. No entanto, Jimin percebeu e ouviu quando uma das garotas sussurrou alto demais sobre seu cheiro.
— O que foi, fedida? — Ambos encararam os dois ômegas que estavam no fim da fila.
— Quem você está chamando de fedida? — A jovem questionou em voz alta com um tom excessivamente estridente.
— Você mesmo, com esse cheiro de laranja podre — Ambas as pessoas notaram que o rosto da jovem ficou vermelho de raiva, enquanto sua amiga parecia igualmente incomodada.
— Laranja podre? Eu tenho cheiro de laranjas frescas recém colhidas — A ômega atacou na defensiva, observando Jungkook, que parecia não se importar com a discussão.
— Colhidas de alguma árvore do jardim infernal — O outro ômega respondeu de forma desafiadora.
Antes que a ômega pudesse responder mais alguma coisa, a atendente apareceu entregando o pedido das duas que saíram pisando duro.
Os próximos a fazer seus pedidos foram Jimin e Jungkook, seguidos pelos ômegas que disseram não ter pressa. Ambos os ômegas olharam para o lúpus, que parecia não se importar com os olhares alheios, apenas focado na forma como a atendente preparava os pedidos. Em segredo, Jungkook passava horas no YouTube assistindo a vlogs de café.
— Você é o lúpus da briga, não é? — O ômega mais alto perguntou, encarando o lúpus que virou-se para ele e assentiu levemente — Prazer, eu sou o Seokjin. Este é o Taehyung — Jimin sorriu minimamente vendo a forma como os dois eram bonitos.
— Jungkook — O alfa cumprimentou os ômegas com um leve aceno. Ambos olharam para o ômega, que ficou envergonhado.
— Bem, eu... — Pigarreou, antes de curvar-se rapidamente aos dois — Park Jimin.
Os ômegas sorriram amigavelmente para o rosado — É muito bom encontrar pessoas legais, será muito bom estudar com vocês.
— Vocês estão na nossa sala? — Jimin perguntou confuso. Nunca tinha visto os ômegas lá, e, além disso, já estavam quase na metade do mês, era difícil ter alunos novos àquela altura.
— Sim. Bem, nós já éramos da escola, mas de outra turma. Nós pedimos a transferência no ano passado e só tivemos retorno agora, já que alguns alunos da turma de vocês saíram — Jimin assentiu em concordância.
— Bem-vindos, então — O lúpus balançou a cabeça levemente, como se concordasse com o que o ômega dizia.
A atendente retornou com os pedidos e Jungkook prontamente entregou-os ao ômega. Jimin sentiu os dedos do alfa tocarem levemente os seus, antes de sentir o toque quente dele em suas costas próximo ao ombro, guiando-o até uma das mesas ali.
O ômega sentiu-se incomum ao ser tocado por alfas que não seu pai. O toque era quente e não o desrespeitava como o toque de outros alfas. Suspirou sentindo seu lobo feliz. Ele não entendia o motivo, mas definitivamente não desgostava daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim - Jikook (ABO)
FanficTalvez, nem tudo fosse perfeito. Talvez aos poucos eu me entregaria à depressão que acarretaria ao fim da minha vida. Talvez eu morresse por alguma doença, ou, quem sabe, fosse agredido à ponto de meu corpo não aguentar e pedir descanso. Um descans...