OMDM • Proposta

50 10 20
                                    

A semana havia se passado rápido e sem muitas mudanças, exceto que: primeiramente, o diretor havia sido demitido. Claro, os cordenadores inicialmente foram contra, mas quando os burburinhos sobre o diretor encobrir casos de assédio à ômegas e, principalmente, o possível relacionamento de um professor com uma aluna, não tiveram mais como o defender e ele foi desligado da instituição.

As coisas com Jimin também haviam mudado consideravelmente. O novo diretor era um homem muito sério e não parecia se intimidar pelo dinheiro que os pais dos alunos investiam na escola, e isso assustou os alunos que ficaram por semanas na detenção, seja por brigas infundadas ou bullying.

Seokjin e Taehyung haviam se mudado definitivamente para a sala do ômega, eles eram muito legais e logo fizeram amizade com o Park. Jungkook, Namjoon, Hoseok e Yoongi, apesar de não serem exatamente amigos dos ômegas, ainda sim, se davam bem com todos eles, o que fez com que as pessoas encarassem a amizade de todos de forma suspeitosa, principalmente depois que Jungkook entrou para o time de basquete. Ele chamava para si muita atenção.

Era segunda-feira, Park adentrou a escola caminhando até sua sala. Já na porta da mesma, pôde ver Jungkook e ao seu lado havia uma ômega.

Riu nasalmente ao ver a forma encantada na qual a ômega encarava o lúpus. Jungkook, era de fato muito bonito e encantador. O fato de ser extremamente gentil também chamava atenção.

Quem em sã consciência não iria se atrair por alguém como ele? Jimin sabia daquilo já que ele mesmo se sentia envergonhado sempre que o garoto tinha atenção voltada a si. Ele tinha uma presença tão forte e sua beleza fazia com que o ômega não pudesse manter o olhar conectado mais do que cinco minutos inteiros.

Jungkook pareceu perceber que alguém o encarava e, antes que os olhares se conectassem, Jimin voltou a olhar para a frente andando rápido para entrar na sala sem olhar para o casal na porta. As bochechas vermelhas por quase ser pego chamando atenção do lúpus que se perguntou se algo havia acontecido.

Jungkook despediu-se da ômega entrando na sala em seguida.

Jimin sentava com seus amigos agora, no fundo da sala, até porquê Jungkook parecia seu guarda costa, sempre o seguindo, além de que era lá que Seokjin e Taehyung sentavam-se.

Porém, o apavoro de ser pego fez o ômega sentar-se no primeiro lugar que enxergou. Fuçando a mochila como se procurasse por algo evitando contato com o lúpus que parou em sua frente, o encarando de cima.

- Ômega - O alfa chamou em tom baixo, arrumando o cabelo do garoto atrás da orelha - O que houve?

- Nada, está tudo ótimo - O garoto murmurou baixo, ainda fingindo procurar algo na mochila. Seu coração batendo acelerado e as mãos tremendo pelo toque do lúpus que ainda parecia tocar sua pele mesmo já longe.

O Jeon puxou a mochila para longe, se abaixando na mesa e, segurando queixo do ômega, levantou o rosto alheio até que pudesse encarar os olhos brilhantes.

- Alguém fez algo com você? - A voz dele parecia tão profunda e grossa, Jimin sentia as pernas formigarem e seu lobo ronronar querendo mais cuidado do alfa - Seu rosto está vermelho e você entrou quase que correndo na sala.

- Eu - Tossiu levemente, a voz completamente trêmula e instável - Eu só não quis atrapalhar sua conversa.

O rosado xingou-se ao ver como aquilo soou ciumento. As mãos se apertando contra a palma e seu lobo fazendo uma bagunça em seu interior. Por um minuto, tudo que ele queria era esfregar o nariz na glândula de cheiro do alfa e o marcar com sua essência.

- Entendi - Jungkook sorriu pequeno e se aproximou mais - como se fosse possível - até quase estar com o nariz colado ao do ômega e, com o polegar, acariciou a glândula do ômega que suspirou trêmulo - Vamos para o nosso lugar - O alfa ajeitou sua postura, esperando até que o garoto mais baixo se levantasse e fosse até o fundo da sala. Gostava de saber que ele estava próximo e seguro.

O Melhor de Mim - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora