Onde ele está ?

2.3K 164 28
                                    




Morgan's pov :

bom depois do pequeno grande show que Peter fez questão de fazer , eu fui para o quarto em que iria dormir, me sentei na cama e pensei: será que vale mesmo a pena a minha amizade com o Peter ? já é a segunda vez que ele me desaponta...

com esse pensamento fui interrompida por Gilbert:

Gilbert - você não vai vir jantar não é ?

- estava pensando em algumas coisas... mas para ser sincera, estou morrendo de fome - digo sinceramente .

Gilbert ri e fala - bom, Bash preparou uma comida , eu só não sei se prestou - diz em forma de alerta

- Só não pode estar pior que a minha - digo me lembrando de uma torta que fiz para Tony de aniversario, ficou HORRIVEL , e ele foi sincero , disse que estava péssimo . eu rio com a lembrança, sinto tanto sua falta...

Gilbert - bom , vamos logo , com a fome que eu estou eu como ate pedra - disse e eu rio. chegando na sala , Bash está sentando e nos esperando

Bash - apreseto a voces , minha mais nova obra - eu o interrompo falando

- ha parece ate meu amigo Cole falando

Bash - continuando, experimentem .- ele disse , olho para Gilbert que esta com uma careta para a comida, me parecia ser uma sopa,mas nao sei ao certo, logo ele olha para mim e fala.

Gilbert- no ja ! um ,dois , tres e JA ! - quando ele falou, colocmos o liquido na boca, e por incrivel que pareça , ESTAVA BOM !

- MEU DEUS ! ONDE APRENDEU A FAZER ISSO ? ESTA MARAVILHOSO ! -digo olhaando para Bash que nos olha com orgulho.

Gilbert - está comivel, nao maavilhoso .

- o pare de ser chato , isso esta delicioso e ponto final

Gilbert - mas voc - ele é cortado por mim

- e quem discordar, nao ira mudar absolutamente nada , porque a unica opiniao que impota aqui é a minha - disse simples

Bash - iiiii depois dessa eu me calava - rio com seu comentario.

Gilbert - pensando bem acho que esta maravilhosa - disse rindo. durante o jantar , nos rimos , conversamos , comemos , e o mais importante, nos divertimos.

- bom , MUITO obrigada por tudo que voces vem fazendo por mim, sinto que posso confiar em voces ...

Bash - claro que pode - diz sorrindo

- bem acho que vou ir dormir , para ter toda essa beleza aqui preciso de descnaço. - diss brincando.

Gilbert - e vamos com Morgan stark e suas deculpas esfarrapadas .

- boa noite pra voce tambem - disse indignada , obviamente de brincadeira, e sai para o quarto. bom deitei na cama ,e logo dormi, nao sei como, nao tive tempo de pensar em nada ,eu apenas dormi. acordo em um pulo quando me lembro da escola , e de PEPPER , COMO EU ESQUECI DELA ? ELAA DEVE ESTA MORRENDO DE PREOCUPAÇAO, fui para a sala e encontrei Gilbert fazendo alguma coisa pra comer .

- preciso ir pra casa. AGORA !

Gilbert - o que houve ?

- pepper,esqueci de pepper...

Gilbert - calma Morgan , vamos depressa , sua casa nao fica longe- disse pegando seu casaco.saimos e fomos o mais rapido possivel para casa , chegando la , tocamos a campainha , e para meu desgosto, que atende é peter , ele estava com cara inchada e com uma expressao triste, nunca o vi daquela forma...

Peter - pode entrar , ela está no quarto... - disse olhando para baixo, assim como dito,entramos , Gilbert foi pra sala e eu pro quarto, chegando la vejo a minha mae chorando, e abraçada com seu travesseiro- MAE ME DESCULPE EU NAO EU SOU INUTIL BOBA FEIA SINTO MUITO ERS PRA EU ESTAR AQUI MAS NAO ESTVA ME BATA ME EXPLUSA FAÇA O QUE QUISER COMIG- eu disse tao rapido que a mesma pediu para me acalmar e disse :

pepper - calma, esta tudo bem , so preciso de um abraço.- ela disse e eu rapidamente a abraço, foi tao riste, cade meu pai ? era para ele estar aqui ! onde ele está ...

( oi galeraaa , mj aqui , primeiramente queria agradecer por todo o apoio, serio , muito obrigada mesmo , voces sao incriveis , segundo que ,desculpem por ficar sem postar ,minhas aulas começarame ai fiquei sem tempo, vou tentar postar 5 vezes por semana, efazer maratona de vez em quando , tambem quero pedir desculpa por qualquer erro ortografico e pelo tamanho pequeno do capitulo, bom é isso ,beijoss , vou tentar postar mais um hoje e outro amanha , tchaur )

After you - gilbert blytheOnde histórias criam vida. Descubra agora