Morgan's pov :
E lá estava eu entrando na sala , tristemente, de cabeça abaixada e quase chorando...Peter - Morgan ... você precisa se animar ! Pelo menos um pouco ...
- eu vou tentar - falo,dou um sorriso falso e vou me sentar ao lado de ruby. Ela olha pra mim e pergunta :
Ruby - Morgan? Está tudo bem com você? Você me parece triste...
- está tudo bem ruby , obrigada pela preocupação...
Ruby - voce tem certeza? Sabe que pode contar comigo né??
- claro , já que insiste- suspiro- eu vou me mudar hoje ...
Ruby - mas que maravilha! Porque está triste? Está indo morar em uma casa melhor? Fica mais perto da minha casa ?
- eu vou mudar de país...
Ruby - oh morgan, nao faça isso por favor... eu ... eu ... - ela começa a chorar
Anne - ruby ? O que houve? Porque está chorando?
Ruby - Morgan! Ela... ela..
- eu vou mudar de país e provavelmente não irei voltar... - digo com água nos olhos.
Anne - não! Você não pode ! - disse chorando
- eu não quero ! Mas eu não tenho escolha!
Diana - porque as três estão chorando?? - disse preocupada
Anne - Morgan vai embora de avonlea ...
Diana - o que? - disse sem acreditar , também com água nos olhos.
- eu sinto muito! Está sendo difícil vir aqui e me despedir! Mas eu não posso ir embora sem antes agradecer por tudo ! Sei que não tivemos tempo para nada! Eu sei , eu sei ... mas ... um dia quando eu puder voltar... vamos recompensar tudo isso! - digo decididamente.
Anne - nos te amamos Morgan! Lembre-se disso- disse e veio junto com diana e ruby para um abraço coletivo! - viveremos muitas aventuras! Disso eu tenho certeza!
Rio um pouco, e limpo minhas lágrimas- bom , a aula vai começar- falo e sento novamente. A aula passou MUITO devagar , eu não aguentava mais , então eu fiquei pensando em coisas aleatórias , tipo , muito aleatórias mesmo ! Depois de séculos sentada, chegou a hora do intervalo, eu queria ir pra casa da árvore sem ser parada , mas falho miseravelmente ao ouvir uma voz atrás de mim, me viro e é o Gilbert...
Gilbert- podemos conversar? - pergunta baixinho
- claro , você quer vir pra casa da árvore, eu não quero ser parada sabe ? - pergunto
Gilbert- vamos - diz e fomos andando rapidamente para ninguém nos ver , entramos no caminho escondido que da na casa e chegamos rapidamente.- primeiro as damas - diz apontando para a escada .
Morgan- obrigada nobre cavaleiro- digo fazendo uma reverência, mas acabo caindo ,o que faz Gilbert rir mas rapidamente ele parou e disse :
Gilbert- você está bem ? - disse segurando o riso
- pode rir , eu também iria rir se estivesse em seu lugar, respondendo a pergunta, estou ótima, obrigada. - digo e ele volta a rir como uma hiena.- chega né?
Gilbert- tudo bem tudo bem - disse recuperando o fôlego.
- bom , o quer comigo? - pergunto curiosamente
Gilbert- soube que vai se mudar...
- sim... eu vou...
Gilbert- você ia me dar um tchau?
- sim .
Gilbert- quando?-pergunta
- agora. - chego perto e dou um abraço nele... foi ai que eu vi ! Eu amava ele... - Gilbert... eu te amo .
Gilbert's pov :
Eu ouvi aquelas três palavras e meu coração quase que pula!- eu te amo Stark ...
Morgan- eu nao acredito que só percebi agora- ri um pouco
- eu sabia a muito tempo- mentira minha, eu não sei se amo ela ou anne ! Não quero machucá-la, mas foi inevitável!
Morgan- eu nao quero ir - diz e me olha no fundo dos meus olhos, senti pena dela ...
- um dia você volta! Eu vou estar te esperando ! - falo e dou um abraço na mais baixa-
Morgan- não quero ir pra escola, nem que porcos voassem! Eu vou pra praia !
- sozinha ? A mas não vai mesmo ! Eu já fui com você quando viramos " amigos " - digo fazendo aspas , e Morgan ri - vou de novo então- digo decidido
Morgan- então tudo bem - disse saindo
- EI ME ESPERA - digo indo atrás dela . Alcancei ela e fomos de mãos dadas até a praia , chegando lá sentamos na areia .
Morgan's pov:
Morgan- eu amo esse lugar- disse simples- e eu amo você- disse e dou um beijo na bochecha dela , o que ficou vermelha de tanta vergonha, aconteceu o mesmo comigo- desculpa- falo rápido
Morgan- tudo bem . Eu gostei... - diz timidamente
- eu sei que você irá voltar - digo com esperança
Morgan- todos os dias eu penso nisso sobre meu pai , mas ele está sumido e até agora não sei nem se está vivo ... agora, além disso terei que rezar mais ainda para um dia eu voltar - sigo e uma lágrima, duas , três vão caindo sem parar- eu não posso- digo chorando, e Gilbert me abraça muito forte , me senti segura perto dele .
Gilbert- voce é forte! Você consegue!
- não, eu não posso aguentar outro peso em minhas costas- digo chorando muito
Gilbert- vai dar tudo certo- ele me abraça mais forte , e sinto meu ombro molhar , olho para cima e vejo Gilbert chorando no meu ombro.
- eii não chora , como eu disse não posso mais aguentar perdas , sem sua alegria eu não tenho nada...
Gilbert- eu te amo .
- eu te amo . - eu digo e ele me da um beijo delicado e cheio de amor . Paramos e nos olhamos , rimos com o ato .
Gilbert- vamos pro mar ??
- acho melhor nao sab- fui interrompida por Gilbert me pegando no colo e correndo pro mar .- você é maluco , me coloca no chão por favor, minha mãe vai me matar !
Gilbert- o que ? Não escutei ! - ele fala , e sem ao menos perceber já estava molhada, encharcada de água. E ela começou a rir , saio correndo até ele , mas tive uma ideia melhor, quando a onda veio fingi que fui puxada e que estava me afogando, quando ele percebeu ele veio correndo, ele chegou mas eu pulei em cima dele .
- ARRA PEGUEI AGORA VOCÊ NÃO FOGE MAIS
Gilbert - meu deus - ri - quer me matar é ? - passamos o resto de tempo junto rindo e nos divertindo, chegou a hora de ir pra casa.
- temos que ir - suspiro
Gilbert- então vamos , estou feliz de estar aqui com você!
- eu também! - digo e fomos para minha casa ...
( oie gente, desculpa sumir do nada , minhas aulas começaram e pra variar né, uma merda , ti sem tempo sem nada , mas enfim, to postando aqui , e já tenho o proximo cap pronto, mas so vou postar quando vocês baterem 15 votos nesse cap aqui , então assim que bater eu libero 🤌 desculpa qualquer erro ou sla , beijoss bom final de semana 💃🏻 // mj )
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you - gilbert blythe
Fanfiction*Concluída porém ainda sendo revisada* Uma menina aventureira que se muda para avonlea por motivos desconhecidos até por ela mesma. Shortfic 🏅4 lugar em #annewithane - 24 / 02 / 21 🏅4 lugar em #gilbertblythe - 18 / 04 / 21 🏅2 lugar em #awae- 24/0...