Morgan's pov :
- então, é isso, mais uma vez me mudando e deixando para trás tudo o que eu fiz com muito esforço, os amigos que nem eu sei como eu tenho , minha casa... TUDO
Não posso acreditar, mas é isso, é o que eu devo fazer , é o que eu sou obrigada a fazer , sem saber ao menos o porque...Tony - filha ? Vamos temos que ir o mais rápido possível, morgan ? Venha!
- estou indo pai...
{ na carruagem a caminho de avonlea}
Pepper - está tudo bem querida ? Você me parece meio triste...
- claro , como pode ver eu estou ótima!
Pepper - own filha não fique assim , no final você vai entender o porque, eu prometo que vai.
-já disse esta tudo bem , agora me deixe dormir um pouco.
Tony - você ainda não percebeu que estamos em uma carruagem minúscula onde não tem espaço para dormir não?
- * morgan bufa *
{ algum tempo depois }
Tony - logan ( cocheiro ) você não acha que está demora muito não? Já era para estarmos lá...
Logan - senhor eu realmen...
* morgan o corta *
- A MAS EU SEI , está demorando porque simplesmente estamos andando em círculos a séculos, como eu sei disso ? O TÉDIO meus amigos O TÉDIO me fez prestar atenção em CADA árvore !Tony - apesar do seu pequeno ( enorme) escândalo, é o que parece que aconteceu por aqui , sabe como chegar ?
- hum depende, esse tal de avolia fic...
* pepper corta morgan *
Pepper - avonlea- certo avonlea , fica para norte ou sul ?
Tony - não faço a mínima ideia
- ótimo! Manda logan pegar a direita , em meus livros sempre funciona.
Tony - em seus livros é ? Aqui é vida real
- eu sei , mas alguém tem uma ideia melhor?
* silêncio reina aqui *
- bem foi o que eu pensei.
( oi gente, narradora aqui , bom esse foi o cap 1 , espero muito que vocês tenham gostado e conhecido um pouco do jeitinho da morgan da fic né? Hahahahaha bom é isso , e desculpem o cap pequeno e qualquer erro , beojoss )
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you - gilbert blythe
Fiksi Penggemar*Concluída porém ainda sendo revisada* Uma menina aventureira que se muda para avonlea por motivos desconhecidos até por ela mesma. Shortfic 🏅4 lugar em #annewithane - 24 / 02 / 21 🏅4 lugar em #gilbertblythe - 18 / 04 / 21 🏅2 lugar em #awae- 24/0...