*Tsukishima narrando*
Estava sendo puxado por uma figura baixinha até a quadra de lazer que tinha por perto. Uma baixinha que em tão pouco tempo conseguiu virar meu mundo de cabeça pra baixo. É bem estranho na verdade, pois a única pessoa com quem realmente tive afinidade foi o Yamaguchi, uma amizade de tempos.Ao chegarmos vejo meu amado irmão terminado uma partida. Dou meia volta pra evitar diálogo, mas sou puxado novamente até uma muretinha que tinha ali.
- Conhece al.. -
- Hey, Kei! Está voltando pra casa? Veio ver o seu irmão mais velho jogar? -
- Não começa Akiteru. Vim a força -
- Que eu saiba seria dificil até mesmo para Yamaguchi conseguir te trazer a força. Por acaso aquela garota mexe com você? -
- Não vou responder uma pergunta estúpida -
- Então vou considerar isso como um sim! -
Reviro os olhos com a tamanha ousadia do meu irmão. Ele não está 100% errado, mas obviamente eu não vou dar essa resposta de bandeja, aliás, nem eu mesmo sei direito o que está acontecendo comigo.
- Tsukkiiiii!! Sei que não quer jogar, então segura minhas coisas! -
S/n vem em minha direção, me dá as mochilas e sai correndo em direção a quadra, uma adolescente com espírito de criança. Ajeito as bolsas no chão, para então me concentrar na partida.
- Ela vai jogar com eles? Não vai ser perigoso? -
- Relaxa e assiste. Mas se quiser tirar suas dúvidas agora, joga no Google: little giant. Vai encontrar todas as respostas para a sua pergunta -
*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
A partida deles havia terminado e é claro que tinham ganhado, o time adversário não tinha a menor chance com o ataque rápido e as defesas na S/n. E ao que parece os garotos ficaram com raiva por terem perdido, idiotas, não sabem perder? É só um jogo.
PPP- Hey! Você! É, você mesma! -
- .... amm oi? -
PPP- Gostei de você, pode me passar o seu número? -
Que forma maravilhosa de se pedir o número de uma garota, sentiram a ironia?
- Foi mal, mas não -
PPP- Como assim "não"? -
- Ela disse não, vai continuar insistindo? -
Me aproximo por traz da garota, passando meus braços em seu pescoço e apoiando minha cabeça sobre a sua.
- Não gosto quando pessoas como você ficam de gracinha perto da minha garota. Então fique longe e não se aproxime mais, não é por que é mais velho que vou ter medo de lutar pelo o que é meu -
Nunca pensei que uma frase como essa sairia da minha boca algum dia. Pra falar a verdade chama-la de minha garota foi gratificante. Pela reação do cara o recado foi passado, espero que não volte a incomodar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando Aos Corvos- Tsukishima Kei (Concluída)
FanfictionApós a morte de seus pais, S/n Ukai se vê obrigada a retornar ao Japão, onde seu primo e seu avô vivem. Ao voltar, sua expectativa era ficar em seu canto e se concentrar nos estudos. Mas tudo isso foi por água abaixo quando se vê pressionada a ajuda...