É reconfortante estar de volta depois de tanto tempo. Nada mudou realmente. Tudo parece estar em seu devido lugar. E você, caro leitor, não deve estar entendendo nada.
A partir de agora, nós somos S/n. Uma menina de cabelos c/c, brasileira com família japonesa, que agora, está voltando para sua origem, Japão, especificamente, miyagi.
*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
Me encontrava na área de desembarque, esperando meu primo vir me buscar. Morávamos longe uns dos outros, mas ainda sim mantinhamos contato. Aliás, o que uma família sedenta por vôlei não faz. Isso mesmo. Venho de uma família inteira jogadora de vôlei, então assunto é o que não faltava.
- S/N! Estou aqui! -
Finalmente meu querido primo me encontrou. Fui em sua direção carregando duas malas e com um sorriso discreto no rosto.
- Eai Keishin. Faz tempo que não nos vemos -
- Verdade little giant -
- Não me chama assim treinador Ukai - reviro os olhos
- Por falar em treinador, você bem que podia me ajudar a tr.. - o interrompo
- Nem vem, e vamos logo que eu estou com fome -
Lhe dou uma mala, vamos até a saída do aeroporto e o sigo até o carro.
- abre aí o porta-malas -
Ele abre e colocamos as malas. Entramos no carro e nos encaramos.
.
.
.
.
- é bom estar de volta -
- é bom te-la de volta -
Trocamos sorrisos, ele da partida no carro e seguimos caminho a casa.
*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
Já perto de casa, keishin faz um desvio no caminho, mudando a nossa rota.
- Onde estamos indo? -
- Bem... além de trabalhar como treinador, eu também tenho uma loja. Na verdade é a loja da família, mas ok -
- E o que a gente vai fazer lá? -
- Como o vovô está treinando umas crianças, eu que estou cuidando da loja. Então como é da família, você vai me ajudar -
- ok -
3
.
.
2
.
.
1
.
.
- quero 30% -
- Não, 10% -
- 30% -
- 15% e nada mais -
- 20% e não se fala mais nisso -
- Tá, fechado. Assim eu vou falir s/n -
- Preciso de uma fonte de renda, e você me ama -
- Ok ok. Chegamos, vem -
Ele estaciona e saímos do carro. Ao entrar na loja dou uma olhada em todo o ambiente. Era um mercadinho normal. Prateleiras, dois freezer com sorvete, umas geladeiras com bebidas, enfim, coisas que tem em um mercadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando Aos Corvos- Tsukishima Kei (Concluída)
FanfictionApós a morte de seus pais, S/n Ukai se vê obrigada a retornar ao Japão, onde seu primo e seu avô vivem. Ao voltar, sua expectativa era ficar em seu canto e se concentrar nos estudos. Mas tudo isso foi por água abaixo quando se vê pressionada a ajuda...