Sabe aquelas cenas de filme, onde alguém leva uma bolada na cara, cai no chão e todo mundo congela? Então, é isso que está acontecendo agora. Vou explicar pra vocês o que aconteceu até este momento.
.
.
.
No final de semana, Ukai me levou pra comprar meus matérias e pra me apresentar a escola. Sinceramente, pra uma cidadezinha no fim do mundo, a Karasuno é bem grande. Ele também me avisou que seria obrigatório eu participar de um clube e que eu teria até uma semana para me decidir.
Continuando, também fomos pra praça caminhar, tivemos uma PEQUENA discussão com uns meninos, nada muito anormal. Estava tudo tranquilo, até chegar a maldita segunda-feira.
O dia já começou mal quando o despertador tocou. Depois eu caí da cama e ainda bati o dedinho na quina da porta do banheiro. Se isso não é carma, eu não sei o que é.
Tomei banho e tals, vesti meu uniforme, e, obviamente, coloquei um shorts por baixo. Convenhamos, saia com coxas gordinhas não é a melhor combinação. PORÉM CONTUDO ENTRETANTO, não podemos negar que esse uniforme é uma graça.
Tá, chega de enrolar. Fui tomar o café, peguei meu bento pra depois, fiz tudo o que tinha que fazer. Por incrível que pareça o caminho foi normal, o que é estranho.
Na escola não foi diferente. Encontrar a minha turma foi fácil, não precisei ter que me apresentar pra turma e ninguém veio de papinho pra cima de mim, o que também foi bom. Já estava pensando que o dia iria ser de boas até a hora de ir dormir. Tadinha da minha pessoa.
No intervalo (só pra não dizer recreio), observei as pessoas saírem da sala conversando com seus amigos, até restar eu e mais dois garotos. Se não me engano eles estavam na lojinha, acho que são os garotos escandalosos.
XXX- Hey! Você não é garota que estava na loja do treinador Ukai?-
Será que se eu ignorar ele esquece que eu existo?
XXX- Você tá me escutando? Hey!-
Pelo visto não.
- Se eu for ou não, o que vai mudar na sua vida? -
XXX- Nada, mas é que o treinador Ukai disse que uma prima dele ia vim pra cá e como toda família dele joga vôlei eu pensei que ela também deve jogar vôlei, então eu pensei que ela poderia ajudar o treinador a nos treinar.. -
- Você fala muito e pensa muito também. E eu ainda não entendi o que tenho haver com isso -
XXX- Eu pensei que, como você estava na loja, você fosse parte da família dele, então talvez você conhecesse essa tal prima dele -
- Olha fofo, o sinal já vai bater e se você está tão interessado assim pergunte para o próprio Ukai -
O garoto finalmente me deixou em paz e foi pro seu lugar. O resto das aulas passaram bem rápido, e logo eu estava andando em direção ao ginásio. Eu posso não querer jogar, mas com relação ao clube, é óbvio que eu escolheria o de vôlei. Então decidi poupar o tempo e entrar logo como gerente.
E é agora que a merda começa. Mal entrei e já ganhei uma baita bolada no meio da cara. Caí no chão feito bosta, mas logo me sentei. Um bando de garotos chegar pra cima de mim perguntando se eu estava bem.
- Eu estou ótima. Tirando o fato de ter levado uma bolada na cara, eu estou ótima -
Me levanto e observo a cara dos indivíduos amontoados ao meu redor. Coloco a mão no nariz sentindo algo molhado em seguida. Sangue.
- Que beleza -
SSS- O NARIZ DELA TÁ SANGRANDO!! -
HHH- DESCULPAAAA! DESCULPA! DESCULPA! -
Cruz credo, bando de exagerado. Uns quase chorando, outros correndo desesperados, outros apenas parados pensando no que fazer, e uma menina sentada nos bancos. Dou um jeito de sair do meio deles e vou até a menina.
- Você pode me ajudar? Eu levei uma bolada -
KKK- Claro, senta aqui. Meu nome é kiyoko, sou gerente do time, e você? -
- Sou S/n Ukai, e eu gostaria de me tornar gerente do time -
- Depois conversamos sobre isso, agora vem aqui pra eu limpar seu rosto -
Me ajoelho em sua frente e ergo meu rosto em sua direção. Enquanto ela limpava meu rosto, eu prestava atenção nas falas ao meu redor. Parece que estão se referindo a kiyoko como deusa e se perguntando quem sou eu. Hoje está sendo um dia em tanto.
- Cheguei! PORQUE NÃO ESTÃO SE ALONGANDO? -
Deixei de prestar atenção e espero a menina a minha frente terminar de colocar um curativo no meu nariz. Ela disse que não quebrou nem nada do tipo, então provavelmente só deve ter estourado uma veia pequena já que não sangrou muito.
- Sobre o fato de você querer ser gerente, é só você preencher esse formulário, o resto eu vou te explicando com o tempo -
A agradeço, pego o papel em sua mão, o apoio no banco e começo a responde-lo. São perguntas bem básicas mesmo.
- O que está fazendo aqui S/N? Pensei que tivesse ido pra casa -
- Era bem óbvio a minha escolha em relação aos clubes, então só estou adiantando -
Lhe entrego o formulário e um sorriso de orelha a orelha se abre em seu rosto.
- Então vai me ajudar a treinar eles? -
- Não. Eu vou ser apenas uma assistente, se contente com isso-
- Okok. PESSOAL, JUNTA AQUI! TENHO UM COMUNICADO A FAZER! -
O povo escandaloso. Vou sair daqui surda desse jeito.
- Essa é minha prima, S/n Ukai. E A partir de agora ela vai ser gerente do time junto com a Kiyoko. Se apresentem -
ZZZ- Sou Sawamura Daichi, capitão do time, tercerista -
FFF- Sou Sugawara Koshi, vice-capitão, também tercerista -
HHH- Sou Asahi Azumane, sou do terceiro ano e me desculpe pela bolada - diz todo tímido
SSS- Sou Nishinoya Yu, seu senpai do segundo ano -
DDD- Sou Tanaka Ryunosuke, sou do segundo ano minha segunda deusa do vôlei -
TTT- Sou Chikara Ennoshita, do segundo ano -
XXX- Eu sou Hinata Shoyo, eu sou da sua sala -
YYY- Kageyama Tobio, do primeiro ano -
UUU- Eu sou Yamaguchi Tadachi, do primeiro ano -
NNN- Tsukishima Kei -
- SEJA BEM- VINDA AO TIME!! - todos gritam
- obrigada por me receberem -
Faço uma reverência e acompanho kiyoko até os bancos. Enquanto os garotos treinam ela me explica o que terei que fazer. No caso encher as garrafas, lhes entregar as toalhas, recolher as bolas perdidas, etc.
Mas agora eu tenho uma pergunta...
ELES NÃO SABEM RECEBER UMA BOLA??!!!
*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'
Oioi!
Aqui está mais um capítulo, como amanhã é véspera de Natal não sei se vou consegui postar. Então se realmente não conseguir, irei postar dois seguidos.
Espero que gostem da história.😊
Tchau tchau
Gabi~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retornando Aos Corvos- Tsukishima Kei (Concluída)
FanfictionApós a morte de seus pais, S/n Ukai se vê obrigada a retornar ao Japão, onde seu primo e seu avô vivem. Ao voltar, sua expectativa era ficar em seu canto e se concentrar nos estudos. Mas tudo isso foi por água abaixo quando se vê pressionada a ajuda...