Capítulo 3

450 40 110
                                    

N A R R A D O R A

Nick: Preciso de você para uma missão.

S: Que tipo de missão?

Nick jogou uma pasta em cima da mesa. Steve passou os olhos e olhou de volta para Fury.

S: Quantos reféns?

Nick: Dez. Leve Stark e Romanoff com você.

Steve suspirou.

S: Stark?

Nick: Sem pestanejar, Rogers.

Steve não estava nem um pouco feliz em levar Tony consigo, o mesmo ficaria a viagem toda falando de Steve e Natasha. O que não agradava Steve.

[ ... ]

Os três estavam no jato se preparando para uma viagem de uma hora. Bom, esse era o tempo estimado.

Assim que a porta do jato se fechou, Tony sentou no banco e ligou o mesmo, dando iníprimeira missãode resgate.

T: Bom, eu não saio dessa cadeira e vocês podem conversar em paz.

Natasha ia colocando sua mão no coldre bem devagar, até que Steve percebeu e olhou para a mesma. Natasha suspirou fundo e voltou a mão para o colo.

N: Ninguém descobriria.

S: Não? E como explicaríamos o buraco de bala?

Natasha sorriu de leve, o que resultou em um sorriso da parte de Steve.

S: Odeia o Tony a ponto de matá-lo?

Natasha negou com a cabeça e sorriu.

N: Não é que eu odeie o Tony. Esse é meu passatempo, o que não me faz surtar todos os dias. Eu conheço o Tony desde que trabalhei espionando o mesmo, e foi que nos aproximamos. Desde então ele testa minha paciência e eu o ameaço.

Natasha olhou para Tony e depois para Steve.

N: Mas e você. Por que não gosta do Tony?

S: Eu gosto dele. Eu perdi todos que eu amava e estava pensando em desistir. Quando ele me encontrou depois que eu acordei, me convenceu de que os vingadores seriam minha família e que teria uma segunda chance de eu amar novamente. Ele não estava errado.

N: Sobre qual parte?

Steve franziu a testa.

S: Como assim?

N: Sobre qual parte ele não estava errado?

S: Ah. Vocês se tornaram minha família, apesar de pouco tempo. Sinto como se eu fosse o avô e vocês meus netos.

Natasha gargalhou. Tony que estava prestando atenção na conversa, soltou uma leve risada e voltou a se concentrar no destino.

N: Para um vovô, você está em ótima forma.

Bᴀᴛᴀʟʜᴀꜱ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀOnde histórias criam vida. Descubra agora