corto, pinto e hidrato

344 40 39
                                    

Em uma tarde de sábado, Ace e seu namorado Marco se encontravam esparramados no sofá da casa do moreno em uma discussão calorosa e extremamente séria.

-É óbvio que o Charmander é o melhor inicial - afirmou o moreno inflando as bochechas quando seu namorado o encarou incrédulo e balançou a cabeça para os lados.

-O melhor inicial é o Torchic - retrucou o loiro com sua expressão mais séria e convincente possível.

-Por favor, né? O Charmander evolui pro Charizard, e sabe quantas megaevoluções ele tem? Duas e elas são fodas demais - falou o moreno convicto abrindo seu celular e mostrando o fundo de tela das duas megaevoluções do pokémon - e o Blaiziken só tem uma.

-Mas é a melhor megaevolução de todas - disse o loiro repousando sua mão sobre o cabelo negro e macio do moreno - as megaevoluções do Charizard são fanservice total, o pokémon mais apelão.

-Que absurdo, Marco, não acredito que eu ouvi isso - resmungou o moreno virando o rosto e encarando o loiro com o cenho franzido - o charizard é perfeito.

-Um perfeito apelão - completou o loiro envolvendo um de seus dedos em uma das mexas do cabelo do moreno - seu cabelo é muito macio.

-Não admito esse tipo de blasfêmia em minha casa - comentou o moreno em um tom divertido tombando levemente a cabeça contra a mão do loiro sentindo o carinho em seus cabelos - é claro que é, eu faço hidratação toda semana.

-Mesmo? Talvez eu devesse tentar.

-É, talvez - Ace passou os olhos pelos cabelos do loiro e uma ideia brilhante passou em sua mente - sua raíz já está aparecendo - constatou o moreno vendo a raíz levemente mais escura despontando abaixo do loiro - por que não me deixa descolorir e hidratar seu cabelo hoje?

-Hoje? Mas eu não comprei tinta nem nada.

-Relaxa, o Sabo deve ter.

-Não sei não, você já fez isso antes?

-Claro que sim, sou o Acebeleireiro, faço tudo, corto, pinto e hidrato.

-Prefiro manter meu pinto, mas obrigado pela oferta.

-Idiota, e então, topa?

-Se ficar ruim quero reembolso.

-Relaxa, vai ficar perfeito, confia - disse o moreno com um enorme sorriso de orelha a orelha antes de correr para o banheiro para pegar o descolorante e a água oxigenada.

Marco olhou de soslaio enquanto o moreno fazia a mágica da química acontecer no pequeno pote de silicone mexendo o píncel para misturar o pó com o líquido.

O loiro tossiu e espirrou algumas vezes sentindo o cheiro forte dos produtos invadirem seu nariz. Ace deu uma risada baixa e terminou de misturar pronto para aplicar o produto no cabelo do namorado.

-Estou com um mau pressentimento sobre isso - comentou o loiro enquanto Ace dava algumas pinceladas com o produto na raíz.

-Vai dar certo, ou eu não me chamo Ace - falou o moreno confiante espalhando o produto e envolvendo a região com papel alumínio - sou profissional, meu amor.

-Sei - disse o loiro com um tom desconfiado.

-Você vai ver, se não ficar bom deixo você pintar o meu cabelo.

-Espero que goste de azul - comentou o loiro jogando levemente a cabeça para trás e visualizando as orbes negras brilharem em desafio.

-Não é a minha cor favorita, mas sorte a minha que eu sou o próprio Harry Styles.

cabeleireiro AceOnde histórias criam vida. Descubra agora