Meu girassol

2.8K 54 77
                                    

POV S/n

Termino de me arrumar para ir ao shopping com Harry. Desço as escadas e vejo meu namorado sentado no sofá.

Dylan: Vai aonde?

- Vou sair com o Harry.- falo simples.

Dylan: De novo?

- O q q tem? Não posso mais sair com o meu melhor amigo?

Dylan: Com aquele gayzinho não!

- Primeiro, ele não é gay! Segundo, desde quando vc tem o direito de dizer com quem eu posso sair?

Dylan: Desde q eu virei seu namorado!

- Vc é um possessivo isso sim! Não foi com esse Dylan q me proíbe de sair com o meu melhor amigo q eu aceitei namorar! Vc mudou desde q eu virei sua namorada! Antes vc era carinhoso, agora se não precisar vc nem olha na minha cara!

Dylan: Desculpa se eu sou desconfiado de mais ao ponto de pensar q vc possa estar me traindo com aquele idiota!- ele fala se levantando e ficando na minha frente.

- Quer saber?! Eu cansei! Cansei desse seu comportamento idiota! Cansei de ser tratada como uma vadia q vc tranza e depois ignora como se fosse só sexo! Cansei de ficar aqui ouvindo os seus comentários machistas! Eu vou em bora!- subo as escadas e adjunto a mochila q eu trouxe. Desço as escadas novamente e vejo sua cara de irritado.

Dylan: Vc vai em bora mesmo? Sem mais nem menos?

- Vc já me deu vários motivos de ir em bora mas eu nunca fui pq eu sou uma idiota de pensar q um dia vc mudaria! Eu deveria ter ouvido os conselhos de Harry dizendo q vc era um hipócrita e só eu não enxergava! E quer saber? Ele tava acerto vc é um hipócrita do caralho!

Dylan: Do q vc me chamou?

- De hipócrita! Quer q eu grite? Seu HIPÓCRITA! MACHISTA DO CARALHO!- falo já alterando o meu tom de voz.

Dylan: É melhor vc calar a boca!

- Ou oq? Vai me bater? Me bate então porra! Bate em uma mulher se vc tem coragem!- ele levanta sua mão e quando ela vem em direção ao meu rosto e fecho meus olhos esperando o impacto no meu rosto e a ardência. Alguns segundos se passam e não sinto sua mão chegar até meu rosto.

*****: Isso é jeito de tratar uma mulher?- agradeço a Deus por ouvir a voz de Harry ao meu lado. Abro meus olhos e vejo ele segurando a mão do Dylan.

Dylan: O q vc tá fazendo na minha casa?

Harry: Meu papel de homem.- Dylan ri sem humor e solta sua mão.

Dylan: Vc, homem? Vc é um gay do caralho! Eu q sou o homem aqui!

Harry: Primeiro eu não sou gay e se eu fosse qual o problema? Segundo, vc não é homem pq um homem de respeito nunca bateria em uma mulher!

Dylan: É com esse cara q vc tá ficando?! Me responde s/n!- me encolho ao ouvir ele gritar tão perto do meu rosto.

Harry: Deixa ela!

Dylan: Vc é uma putinha isso sim! Quer saber? Vc se merecem!

Harry: Vamos em bora, talvez um dia ele perceba o quão idiota ele está sendo, se arrependa amargamente e sofra as consequências.- ele pega na minha mão e me tira daquela casa. Antes de sair jogo minha aliança q ele me deu e a cópia da chave da casa dele no chão em frente aos seus pés.

Dylan: Vão se fuder vcs dois!

Harry: Tomara q morra no fogo do inferno!- eu entro no carro de Harry ainda sem dizer uma palavra, ele tbm entra e dirige direto para a sua casa. Quando estamos longe da casa de Dylan eu começo a chorar pensando como fui idiota de não ter ido em bora quando Harry me alertou pela primeira vez. Choro baixinho mas Harry escuta e pega na minha mão em cima da minha coxa e ficamos o caminho até sua casa em silêncio. Chegamos e eu saí do carro e Harry me abraçou de lado entrando da sua casa, assim q entramos ele me abraçou e ficamos ali enquanto eu molhava sua camisa com minhas lágrimas. Assim q estou mais calma me solto do abraço e limpo minhas lágrimas.

- Desculpa.

Harry: Tá tudo bem, suas lágrimas vão secar e espero q o q vc sente tbm vá em bora.

- Porra, vc é um cara tão legal pq eu fui ficar com aquele idiota?!

Harry: Shhhhhh! Esquece isso! Vem, vou fazer uma água com açúcar pra vc!- depois de um tempo eu estou totalmente sem uma lágrima em meu rosto.

- Eu não sei oq eu faria sem vc!

Harry: Amigos são pra isso não são?

- Vc não me passa o sentimento de amigo.

Harry: Como assim?

- Vamos Hazz me conte o q vc está sentindo nesse momento!

Harry: Tá, eu estou gostando de uma garota mas até alguns minutos atrás ela estava compromissada e eu ainda não tomei coragem para lhe dizer o q eu sinto.- suas mãos vão de encontro com o seu rosto.

- Hey tá tudo bem! Vc não precisa ficar assim! Eu garanto q essa garota tbm gosta de vc!- falo tirando suas mãos de seu rosto e entrando da brincadeira.

Harry: Vc acha?

- Não acho tenho certeza!- me aproximo de seu rosto e ele intercala o olhar entre meus olhos e meus lábios. Assim q chego perto o suficiente fecho meus olhos e selo nossos lábios acabando com os mínimos centímetros entre nós. No começo era um beijo lento, então sinto sua língua encostar em meus lábios e abro minimamente os mesmos deixando q sua língua invada minha boca e então posso sentir a textura e a maciez de sua língua ao tocar na minha. A falta de ar se faz presente e ele separa o beijo com dois selinhos.

Harry: Uau!- solto uma risada nasal.- podemos fazer de novo? Acho q me viciei em seu beijo.- então o beijo novamente.

Seis meses depois...

- Harry Edward Styles! Não faça isso!- ele sorri e se ajoelha na minha frente.

Harry: S/n s/s, minha pequena, minha pedra preciosa, amor da minha vida, pessoa q me faz sorrir todos os dias, meu girassol*, desde o primeiro dia q nos beijamos eu senti q era isso q eu queria para o resto da minha vida, sua boca na minha todas as manhãs, seu corpo ao lado do meu em minha cama, seu sorriso de olhinhos quase fechados por conta da luz do sol q entra pela janela, sua torcida no camarim de cada show meu, seu "boa sorte" antes de cada show e seus braços abertos enquanto sorri para mim depois de finazar um show, um beijinho seu quando eu fico doente melhora cinquenta por cento de qualquer doença q eu possa ter, vc é minha luz quando eu estou na escuridão, pode não parecer mas eu tenho a pessoa mais preciosa do mundo e eu só queria te guardar em uma caixinha para vc nunca mais sofrer as maldades do mundo. Cantar para vc todos os dias é uma dádiva para mim, e eu vou falar quantas vezes forem precisas para vc entender, vou falar em qualquer língua q vc quiser q eu te amo mais q tudo nesse mundo e q eu quero me casar com essa linda mulher em minha frente. Então S/n vc quer casar comigo?- eu só conseguia chorar naquele momento e se eu tentasse falar nem o mosquito voando ao redor de mim ouviria. Balanço minha cabeça freneticamente em um sim e ele sorri colocando a aliança no meu dedo, beijando a minha mão e se levantando da calçada onde estamos, ele me abraça e gruda nossos lábios, ele me gira no ar duas vezes e me larga no chão novamente.

- Eu te amo!- é tudo oq eu consigo dizer perto de seu ouvido.

Harry: Eu tbm te amo!- não demora muito para os paparazzi estarem tirando várias fotos nossas. Harry disse no início de tudo isso q ele não iria falar com nenhum deles então podemos entrar no carro tranquilamente pq os paparazzi estavam "segurando" os fãns. Fomos para casa e eu passei o resto do dia admirando a linda joia em meu dedo sabendo q eu estou noiva de um lindo, cavalheiro e fofo homem.

Eu te amo Harry Styles!
______________________________________

Oie lorenas!

Primeiro capítulo cheeeeeeeek!

Gostaram?

*Sunflower- Harry Styles.

Esse capítulo foi revisado umas vinte vezes mas se ainda tiver algum erro de caligrafia, relevem!

Bjs até a próxima💜💜💜

Imagines- Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora