POV Harry
Sinto uma pontada no meu coração, o pq eu não sei mas isso acontece todas as vezes q s/n se sente triste, é como se fossemos duas pessoas com o mesmo coração. Saio da minha casa o mais rápido possível, entro no meu carro e dirijo até a casa dela. Bato na porta três vezes, quem atende é sua mãe.
S/m: Harry? O q faz aqui?
- Vim ver como sua filha está.
S/m: Ela não está com vc?
- Não? Pq?
S/m: Ela saiu de casa a dez minutos achei q ela estaria na sua casa....
- Com licença.- peço entrando na casa e vendo o cenário, estava bagunçado e silencioso. Subo as escadas e passo pelo quarto dos pais dela, seu pai estava arrumando as malas. Mais alguns passos e vejo a porta do seu quarto, percebo q o local onde fica o violão dela está vazio. Já sei onde ela está!
Saio da casa correndo e entro no meu carro novamente. Dirijo pelas ruas na procura do local, quando encontro logo começo a procurar ela com os olhos. O local era uma praça onde tinha somente árvores e uma linda e verde grama. Saio do meu carro e começo a procurar ela pelo parque, logo a encontro escorada em uma árvore, com seu violão no colo e um pequeno caderno no chão a sua frente. Me aproximo e me sento ao seu lado me escorando na árvore.
S/n: Desculpa.- ela fala depois de um tempo.
- Pq? Pq pedir desculpas? A culpa não é sua se seus pais não se suportam mais...- falo em um tom calmo olhando para o lindo céu azul. Ela continua dedilhando notas aleatórias em seu violão. Posso ouvir ela soluçar.- eu pesso desculpas por não estar ao seu lado te apoiando naquele momento.
S/n: Vc não tinha como saber...
- Na vdd eu tinha. Sabe, eu nunca te contei isso mas, todas as vezes q vc fica triste eu sinto. O meu coração dói pq o seu está doendo e eu não sei explicar mas... Eu sinto.- ela fica em silêncio. Pego o violão da sua mão e começo a dedilhar algumas notas.
- I wanna write you a song
One that's beautiful as you are sweet
With just a hint of pain for the feeling that I get when you are gone
I wanna write you a song- começo a cantar aquela música q a fazia tão bem.- I wanna lend you my coat
One that's as soft as your cheek
So when the world is cold you'll have a hiding place you can go
I wanna lend you my coat- olho nos olhos brilhantes dela e vejo uma lágrima correr pelo seu rosto.- Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do- essa música representa tudo o q eu estou sentindo nesse momento.- I wanna build you a boat
One that's strong as you are free
So any time you think that your heart is gonna sink, you know it won't
I wanna build you a boat- ela se levanta e senta na minha frente.- Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do
Everything I need I get from you
And giving back is all I wanna do- continuo olhando pra ela enquanto canto.- I wanna write you a song
One to make your heart remember me
So any time I'm gone, you can listen to my voice and sing along
I wanna write you a song, I wanna write you a song.- finalizo vendo ela chorar novamente mas agora de emoção.S/n: Isso é tão lindo...
- Igual a vc...- ela sorri e eu largo o violão ao meu lado. Ele vem até mim e senta no meu colo logo iniciando um beijo, contribuo da melhor forma possível. Minhas mãos descem até sua bunda puxando-a para mais perto. Suas mãos rodeiam meu pescoço agarrando meus cabelos compridos. Ela finaliza o beijo com um selinho em seguida colando nossas testas.
S/n: Eu te amo Harry.
- Eu te amo futura Styles.- ela ri se afastando. Ver o sorriso dela nesse momento é o q eu mais preciso. Logo nossa atenção muda para o toque do celular dela. Ela olha quem é e desliga.
- Quem era?
S/n: Minha mãe...
- Vc tem q atender ela está preocupada com vc...
S/n: Olha a única pessoa com quem eu me importo nesse momento é vc. Então vamos voltar para o nosso momento?
- s/n, vc tem q atende-la! Por mais q vc esteja braba com ela! Ela ainda é sua mãe!
S/n: Tá!- então o celular toca novamente. Ela atende.- mãe calma, eu tô bem! Eu tô com o Harry, não se preocupe!- a mulher do outro lado da linha fala mais alguma coisa e elas se despedem, s/n desliga o celular e volta a olhar pra mim.- Satisfeito?
- Mais q satisfeito!- seguro seu corpo contra o meu e rolo no chão com ela ficando por cima do seu corpo fazendo ela rir, então beijo seus lábios.- eu te amo mais do q vc possa imaginar! Eu te amo! To the moon and back!
S/n: To the moon and back!- beijei ela mais uma vez como se eu estivesse assinando o q acabamos de dizer um para o outro. Finalizo o beijo e me deito ao seu lado olhando para o céu q estava limpo e sem nuvens, em um tom maravilhoso de azul.
É só o q eu preciso dizer para me sentir seguro.
______________________________________Oie lorenas!
A dificuldade da minha mente para desenvolver esse capítulo é inexplicável!
Gostaram?
Hj eu olhei o documentário do Harry por trás do álbum e amei!
Bjs até a próxima💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Styles
Fanfiction⇝ Alguns imagines com o nosso Harry Gostoso Edward Fucking Styles. ⇝ ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME! Cover by: Myself Iniciada: 25/03/2021 Finalizada: