Eu recomendo que vc ouça a música que está ali em cima, acredite vai ser uma experiência melhor!
_____________________________________Aquela notificação do YouTube apita de novo no meu celular e eu me amaldiçoou mentalmente por não ter desligado aquela porcaria.
Olho para o ecrã e vejo a foto dele com o título do vídeo "Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor- Cover by Harry Styles." Era o que dizia. Relutante eu toco em cima da notificação e ela me direciona para o vídeo. Ele começa com Harry e seu sorriso triste. Eu me odeio por ter notado a diferença.
A música começa e a sua voz me faz pensar que ele estava falando diretamente para mim.
"Essa eu fiz pra nós dois bêbados
Dançando numa festa de gente rica e sem graça"Estávamos dançando do lado de fora da casa onde estava acontecendo a festa. Ríamos baixinho enquanto nós balançavamos de um lado pro outro, fora do ritmo agitado da música que tocava do lado de dentro.
- O mais engraçado é que estamos dançando sozinhos numa festa cheia de gente rica e sem graça.- ele decreta enquanto eu rio. Aquilo nem tinha graça mas a gente estava tão bêbado que nada mais importava e literalmente tudo tinha motivo para rir.
- Mas você também é rico.- eu falo com a voz arrastada.
- A diferença é que eu tenho graça eles não!- seus olhos se fecham e um sorriso convencido aparece no seu rosto.
- Principalmente quando 'tá bêbado.- eu completo. Suas sobrancelhas se franzem e ele levanta o dedo indicador para dar ênfase no seu protesto.
- Eu não 'tô bêbado!- ele diz.
- Você 'tá sim!- eu rebato mais uma vez.
- Tudo bem talvez um pouquinho só.- ele junta os dedos, indicador e dedão, mostrando o tanto.
"Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza
Que eu decorei porque 'cê disse que gostava"- Eu vou te amar como um idiota ama, tanana nana nana...- Harry cantarola aleatoriamente uma música do Jão.
- Que fofoooo!- eu falo e ele se vira olhando com um semblante confuso para mim.
- O que?- ele questiona.
- Você 'tá aprendendo as músicas do Jão!!- falo eu posso jurar que meus olhos estão brilhando. Sempre dei ênfase no meu amor pelas músicas do Jão, Harry nunca entendeu mas prometeu que iria decorar as letras pra cantar junto comigo enquanto fazíamos o almoço.
"Essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão linda
E sempre sabe o que dizer"- Nossa como a senhora 'tá linda dona s/m!- Harry fala do lado de fora do meu quarto, distraindo minha mãe enquanto eu me vestia. Não estava nos planos minha mãe chegar tão cedo, então assim que ouvimos o barulho do portão abrindo corremos para nos vestir. Harry é tão bom nisso que já estava com suas roupas do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Styles
Fanfiction⇝ Alguns imagines com o nosso Harry Gostoso Edward Fucking Styles. ⇝ ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME! Cover by: Myself Iniciada: 25/03/2021 Finalizada: